NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de abril de 2023 - 12h04

Em último ano de contrato, Jonathan Taylor releva indefinição por futuro: ‘Não é uma distração’

Running back chega ao seu último ano do vínculo de calouro com o Indianapolis Colts nesta temporada

Jonathan Taylor não está preocupado com seu futuro no Indianapolis Colts. Em entrevista publicada nesta quarta-feira (19) ao repórter Joel A. Erickson, do Indianapolis Star, o running back garantiu que entrar no último ano do seu contrato de calouro com a franquia “não é uma distração”.

“Estou sob contrato aqui por quatro anos”, iniciou. “Tenho uma obrigação para com eles e eles têm uma obrigação para comigo, mas as coisas vão acontecer naturalmente”.

“Não é uma distração para mim”, seguiu. “Eu nem sei como isso (o processo de negociações) acontece. Você sempre vê acontecendo, mas nunca está nesta situação”.

Taylor não revelou se os Colts o abordaram por uma possível renovação. Produto de Wisconsin e escolha de segunda rodada do Draft 2020, ele tem sido um dos jogadores mais importantes da franquia nas últimas temporadas, ultrapassando das 1.100 jardas em cada uma das suas duas primeiras campanhas.

Na última temporada, o corredor caiu de rendimento, muito por conta de uma lesão no tornozelo que o tirou de campo por seis partidas. Mantendo-se saudável, há expectativa dentro da equipe que ele possa retornar ao ótimo momento vivido anteriormente, que teve como pico um segundo lugar na corrida pelo prêmio de MVP da temporada 2021.

Em 2023, Taylor terá um salário-base de US$ 4,3 milhões, segundo o portal Over The Cap. Na história recente, Indianapolis tem resolvido pendências contratuais ainda antes do início dos períodos de training camp, em julho. A franchise tag é uma opção da franquia, no entanto, para mantê-lo para 2024.

(Foto: Reprodução Twitter / Indianapolis Colts)

instagram