NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
8 de outubro de 2023 - 18h10

Em retorno de Jonathan Taylor, Zack Moss brilha e comanda vitória dos Colts sobre os Titans

Em jogo equilibrado até o fim, Jonathan Taylor tem seu retorno ofuscado por grande atuação de seu companheiro Zack Moss durante vitória dos Colts

Indianapolis Colts (3-2) venceram o Tennessee Titans (2-3) neste domingo (8), no Lucas Oil Stadium, em confronto válido pela semana 5 da NFL. As equipes travaram um duelo muito equilibrado do início ao fim, e com o triunfo pelo placar de 23 a 16, os Colts asseguraram um resultado fundamental para a sequência da disputa da AFC South.

Na contramão do que muitos esperavam para a primeira partida da temporada dos Colts com a presença de Jonathan Taylor, que assinou sua renovação de contrato neste sábado (7), o principal destaque ofensivo da equipe foi o running back Zack Moss, que correu para 165 jardas em 23 tentativas e dois touchdowns, além de ter recebido dois passes para um total de 30 jardas. Outro fator determinante para o resultado positivo de Indianapolis foi a defesa, que conseguiu impedir uma quarta descida fundamental no quarto período.

Apesar da vitória, o torcedor dos Colts deixou o estádio muito preocupado com a situação de seu quarterback Anthony Richardson, que abandonou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão no ombro após uma tentativa de corrida. O novato terminou a partida com nove passes completos em 12 tentados para 98 jardas, enquanto seu substituto Gardner Minshew, que comandou a equipe pelo resto do jogo, teve 11 passes completos em 14 tentados para 155 jardas.

Pelo lado dos Titans, o quarterback Ryan Tannehill teve uma atuação discreta, com 23 passes completos de 34 tentados para 264 jardas e uma interceptação. A atuação de maior impacto da equipe visitante foi do running back calouro Tyjae Spears, que correu para seu primeiro touchdown na liga, além de ter acumulado 69 jardas de scrimmage.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo (15) pela semana 6 da NFL. Os Colts viajam para enfrentar o Jacksonville Jaguars na Flórida, enquanto os Titans encaram o Baltimore Ravens em Londres.

O JOGO

A primeira posse começou com os Colts, que não tiveram sucesso em sua investida e realizaram o primeiro punt da tarde. Os Titans, por sua vez, iniciaram a partida com uma campanha praticamente impecável, com bons avanços e conversões importantes em terceiras descidas, que consumiram quase nove minutos do relógio. No entanto, ao chegar à beira da end zone, foram parados pela defesa e tiveram que se contentar com um field goal do kicker Nick Folk.

No confronto marcado pelo retorno de Jonathan Taylor, o primeiro touchdown aconteceu em uma corrida espetacular de 56 jardas do outro running back do time, Zack Moss, colocando os donos da casa na liderança do placar, por 7 a 3, ao final do primeiro quarto.

Os Colts aproveitaram o momento positivo no jogo, e o quarterback Anthony Richardson conectou um lindo passe de 38 jardas para o wide receiver Josh Downs, colocando o time da casa em condições de realizar um field goal e ampliar a vantagem. O kicker Matt Gay entrou em campo e converteu o chute sem problemas.

A resposta dos Titans veio na mesma moeda. Folk foi acionado e efetuou seu segundo field goal do dia. Na sequência, um pesadelo para o torcedor dos Colts, que viu seu jovem quarterback cair no gramado com muitas dores no ombro após uma tentativa de corrida impedida pela defesa. Com isso, o reserva Gardner Minshew ficou responsável por conduzir o time, que cometeu um turnover on downs na linha de cinco jardas do ataque, desperdiçando uma bela oportunidade de pontuar.

A segunda metade da partida começou com os visitantes assumindo a liderança no placar após o primeiro touchdown da carreira do running back Tyjae Spears, que correu por 19 jardas até a end zone de Indianapolis. Os Colts não se abalaram, e Moss avançou para o seu segundo touchdown terrestre do confronto.

Nas campanhas seguintes, ambas as equipes pontuaram com field goals, elevando o placar para 20 a 16 a favor dos Colts. Com o jogo se encaminhando para o final, a defesa dos donos da casa resolveu aparecer e parou uma quarta descida fundamental para impedir uma possível virada.

Antes do fim do jogo, Matt Gay ainda anotou mais um field goal para os Colts e o safety Julian Blackmon interceptou Ryan Tannehill, sacramentando a vitória de Indianapolis por 23 a 16.

Foto: Reprodução/ Twitter Around The NFL

NFL SEMANA 5

Quinta-feira (5)

Chicago Bears @ Washington Commanders

Domingo (8)

Jacksonville Jaguars @ Buffalo Bills
Houston Texans @ Atlanta Falcons
Carolina Panthers @ Detroit Lions
Tennessee Titans @ Indianapolis Colts
New York Giants @ Miami Dolphins
New Orleans Saints @ New England Patriots
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams
Cincinnati Bengals @ Arizona Cardinals
New York Jets @ Denver Broncos
Kansas City Chiefs @ Minnesota Vikings
Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers

Segunda-feira (9)

21h15 – Green Bay Packers @ Las Vegas Raiders

instagram