NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de outubro de 2024 - 18:47

Em jogo marcado por grave lesão de Deshaun Watson, Cincinnati Bengals superam Cleveland Browns

Time conta com boa partida de Burrow para vencer terceira na temporada.

Em partida marcada por uma grave lesão de Deshaun Watson, o Cincinnati Bengals levou um susto no final, mas conseguiu superar o Cleveland Browns por 21 a 14 na tarde deste domingo, dia 20. A equipe engata a segunda vitória consecutiva e segue se recuperando do difícil começo de temporada. A partida aconteceu no Huntington Bank Field em Cleveland, Ohio.

Joe Burrow acertou 15 de 25 passes para 181 jardas e dois touchdowns. Chase Brown correu 15 vezes para 44 jardas. Charlie Jones conseguiu um retorno de 100 jardas para TD. Tee Higgins e Ja’Marr Chase anotaram um touchdown cada um. Geno Stone e Sam Hubbard com uma interceptação cada também.

Pelos Browns, Watson lesionou o tendão de Aquiles sozinho. Antes disso, conseguiu 128 jardas. Dorian Thompson-Robinson entrou em seu lugar e também saiu lesionado. O QB reserva conseguiu 82 jardas aéreas e 44 terrestres. Porém, duas interceptações. Jameis Winston, o terceiro quarterback de Cleveland no jogo, conquistou 67 jardas e um touchdown para o time.

Um retorno absurdo de Jones:

O jogo começou de forma elétrica. Depois do kickoff dos Browns, Charlie Jones recebeu a bola na end zone. O time de especialistas dos visitantes conseguiu bons bloqueios e o retornador avançou forte pelo meio. Depois, com um bom corte, foi para o lado direito e passou por três marcadores e só parou na área pintada, abrindo o placar num retorno de 100 jardas, 07 a 00 para os visitantes.

E quem esperava que isso indicasse um jogo dominado pelos ataques, esperou errado. As defesas dominaram por bastante tempo. Basicamente a primeira etapa inteira. Dustin Hopkins, kicker dos Browns foi o grande personagem. Primeiro, errou um field goal de 49 jardas. Depois, Chubb anotou um touchdown pouco antes do intervalo, mas o ponto extra foi desperdiçado com um chute para fora. Foi neste drive que Watson saiu lesionado. Assim, a etapa inicial terminou em 07 a 06 para os visitantes.

Burrow + Chase nascidos um para o outro:

Burrow voltou ligado na volta dos vestiários. No primeiro drive dos Bengals, o time abusou de corridas para avançar. Quando estava na linha de 18 do ataque, Burrow recebeu o snap e conectou um belíssimo passe pelo lado esquerdo para Chase. O camisa 01 só precisou segurar a bola para o touchdown, 14 a 06.

Logo no drive seguinte, Thompson-Robinson tentou o passe pelo meio, a bola foi desviada e Hubbard se aproveitou e recuperou a posse para os visitantes. Naquele momento, os Bengals não aproveitaram o turnover. Mas um punt rival depois, o time aniquilou e dilatou ainda mais a vantagem no placar.

Com a bola na metade do campo, o drive foi marcado pela tranquilidade de Burrow para passar. Após dois bons passes, já na linha de 25, o QB conectou uma bola pelo meio, rápida com Higgins, que conseguiu a separação e correu pelo meio para o touchdown, 21 a 06.

Burrow maltratou os Browns na tarde de domingo:

Com quatro minutos para o fim, Thompson-Robinson foi interceptado mais uma vez quando tentou um passe longo. Os Bengals erraram um field goal na metade do campo, dando mais uma chance para os Browns. Com Winston em campo, o QB conseguiu uma bela bola no fundo da end zone para David Njoku, que subiu no terceiro andar para anotar o TD. Depois, Winston achou Cedric Tillman na conversão de dois pontos, diminuiu para 21 a 14, mas não havia tempo para mais nada.

Com a vitória, o Cincinnati Bengals (3-4) alcança a terceira vitória na temporada. Na próxima semana, o time recebe o Philadelphia Eagles (4-2) no dia 27/10 para tentar o primeiro triunfo em casa no ano. Já o Cleveland Browns (1-6) volta a campo no mesmo dia, quando recebe o Baltimore Ravens (4-2).

instagram