NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
13 de outubro de 2024 - 20:38

‘Em casa’, Steelers vencem Raiders em Las Vegas

Torcida de Pittsburgh invade Allegiant Stadium e empurra equipe visitante a mais uma vitória na temporada

Com presença maciça de sua torcida no Allegiant Stadium, o Pittsburgh Steelers se sentiu em casa e venceu o Las Vegas Raiders por 32 a 13, neste domingo (13), pela semana 6 da NFL 2024.

Do lado vencedor, Justin Fields não se intimidou em ter Russell Wilson no banco, dessa vez recuperado de lesão e disponível para jogar. O quarterback de Pittsburgh acertou 14 de 24 passes, para 145 jardas, sem TDs ou INT, mas se destacou mesmo correndo com a bola. Foram 11 carregadas, 59 jardas e dois TDs.

Destaque também no ataque dos Steelers para Najee Harris, com 106 jardas em 14 corridas, além de um touchdown.

Do lado de Vegas, Aidan O’Connell ganhou a chance de ser o quarterback titular, mas não aproveitou. Ele acertou 27 de 40 passes, para 227 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Kristian Wilkerson recebeu o passe do único TD lançado por O’Connell. Correndo com a bola, Alexander Mattison marcou o mais um TD.

Com o resultado, os Steelers dividem a liderança da AFC Norte com o Baltimore Ravens, ambos com campanha 4-2. Já os Raiders, com 2-4, estão na lanterna da AFC Oeste.

Na sequência da temporada, o Las Vegas Raiders visita o Los Angeles Chargers, em confronto direto da Divisão Oeste da AFC, no próximo domingo. Já o Pittsburgh Steelers joga no mesmo dia, em casa, no Sunday Night Football, contra o New York Jets.

Steelers @ Raiders: O JOGO

As duas equipes pontuaram nas primeiras campanhas que tiveram. Os Steelers marcaram em field goal de 52 jardas de Chris Boswell. Os Raiders responderam em touchdown de Alexander Mattison, correndo com a bola: 7 a 3 Las Vegas no primeiro período.

O time visitante voltou a marcar na segunda parcial, em FG de Boswell, dessa vez de 49 jardas. Pouco depois, o running back Dylan Laube sofreu fumble, após uma bela intervenção de T.J. Watt.

E os Steelers capitalizaram o turnover na sequência. Numa quarta para uma jarda, próximo à end zone, Justin Fields fugiu da marcação e correu para anotar o touchdown, fazendo a festa da torcida visitante, que invadiu Vegas. A equipe tentou uma conversão de dois pontos sem sucesso, deixando o placar em 12 a 7 para Pittsburgh no intervalo.

Os Raiders não conseguiram ir longe na primeira campanha do terceiro quarto, mas não esperavam que ainda teriam um punt de A.J. Cole bloqueado. A equipe até recuperou a bola, mas sofreu um turnover on downs.

Bola para os Steelers, mas a equipe não aproveitou muito bem a oportunidade perto da end zone, marcando apenas mais um FG com Boswell, este de 37 jardas.

Mas na campanha seguinte, Pittsburgh chegou novamente à “terra prometida”. Graças a uma corrida espetacular de 36 jardas de Najee Harris: 22 a 7.

Os Raiders buscavam a reação na campanha seguinte, mas sofreram dois baques em sequência. Primeiro o touchdown de Mattison foi anulado por falta, no último lance do terceiro período. Depois, Ameer Abdullah estava próximo de cruzar a end zone quando sofreu fumble, recuperado pela defesa dos Steelers. Mais uma vez, fumble forçado por T.J. Watt.

E os Raiders seguiram distribuindo turnovers. Dessa vez, Aidan O’Connell lançou uma interceptação, direto nas mãos de Donte Jackson. Bem posicionados, os Steelers só precisaram de uma jogada para marcar o touchdown, novamente com Justin Fields correndo com a bola.

Ainda deu tempo de um touchdown de Las Vegas, em passe O’Connell para Kristian Wilkerson. O time tentou uma conversão de dois pontos, sem sucesso. E logo no drive seguinte, Pittsburgh marcou mais um FG com Boswell, dando números finais no Allegiant Stadium: 32 a 13 para os Steelers.

instagram