NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de setembro de 2023 - 23h09

Eagles vencem Bucs com força defensiva e seguem invictos na temporada

Tampa Bay tinha 2-0 na temporada, mas não resistiu ao atual campeão da NFC

O Philadelphia Eagles conseguiu sua terceira vitória em três jogos da temporada 2023 da NFL ao vencer o Tampa Bay Buccaneers por 25 a 11 no primeiro jogo do Monday Night Football da semana 3. A defesa e o jogo corrido do atual campeão da NFC foram os destaques da partida.

Os Eagles agora se voltam para um confronto dentro de sua divisão no próximo domingo (1/10), quando recebem os Commanders, às 14h. No mesmo dia e horário, os Bucs, que perderam a primeira na temporada, viajam para New Orleans também para enfrentarem um rival: o New Orleans Saints

Philly abriu o placar a 3 minutos do fim do primeiro quarto, após uma boa campanha que acabou em TD de chute de 36 jardas de Jake Elliott.  Os Bucs quase chegaram ao touchdown em seu primeiro drive no segundo quarto, mas o safety Sidney Brown, dos Eagles, impediu os sete pontos adversários ao desviar a bola de Baker Mayfield que ia no peito de Mike Evans de maneira espetacular. O time da casa empatou com um chute de 33 jardas de Chase McLaughlin.

Jalen Hurts lançou uma bola espetacular no primeiro TD da partida, onde, em uma terceira descida longa, ele conseguiu achar um grande lançamento para Olamide Zaccheaus. Aí começou uma sequência de turnovers. Logo na sequência, Mayfield foi interceptado por Reed Blankenship. Do outro lado, porém, Hurts também acabou interceptado, pelo LB Devin White. Rachaad White, dos Bucs sofreu um fumble logo na jogada seguinte, forçado por Jalen Carter que foi capitalizado com um chute de 38 jardas de Jake Elliott, que colocou o placar em 13 a 3 antes do intervalo.

D’Andre Swift foi o protagonista do primeiro drive do terceiro quarto, correu muito para deixar Jalen Hurts na condição de fazer um sneak na linha de uma jarda e colocar 20 a 3 no placar. Hurts foi interceptado por Dee Delaney na boca da end zone, mas isso acabou causando uma coisa boa para Philadelphia: Rachaad White tentou correr, mas foi parado dentro de sua própria end zone, gerando um safety para os visitantes.

O último quarto, levado em banho maria, começou com um chute de 26 jardas de Elliott para colocar mais três pontos para os Eagles no placar. Os Buccaneers diminuíram a desvatagem para 25 a 11 com um drive protagonizado por Mike Evans, de grande recepção antes e no momento do touchdown. Depois, porém, os Eagles correram com a bola com sabedoria e mataram o jogo.

Foto: Philadelphia Eagles/Site Oficial

instagram