Jogador dos Browns teria causado lesões corporais em mulher com quem se relacionava; em apenas uma temporada, atleta já coleciona atos de indisciplina
O defensive tackle do Cleveland Browns Perrion Winfrey foi preso na última segunda-feira (10), no Condado de Harris, Texas. O jogador é acusado de agressão.
De acordo com documentos do tribunal do Condado de Harris, Winfrey teria causado lesões corporais a uma mulher com quem se relacionava ao ter a agarrado e a empurrado.
O jogador pagou fiança no valor de US$ 1 mil e foi solto. No entanto, Winfrey terá que se apresentar ao tribunal na próxima terça-feira (18).
Um porta-voz dos Browns disse à imprensa que a franquia está ciente das acusações sobre Winfrey e está colhendo mais informações.
Essa é mais uma polêmica envolvendo o defensor de 22 anos desde que chegou em Cleveland. Durante a temporada de 2022, a primeira de Winfrey na NFL, o jogador chegou a ser suspenso pelos Browns por motivos disciplinares. Além disso, o defensor é visto como imaturo pelos companheiros de time devido a seus atrasos aos treinos e reuniões da equipe.
Os Browns selecionaram Winfrey na quarta rodada do Draft de 2022. O defensor atuou em 13 partidas e registrou 22 tackles combinados, além de 0,5 sacks.
(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)