NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de outubro de 2024 - 17:09

Dono dos Jets quer ‘vencer agora’ após demissão de Saleh

Demissão de Robert Saleh dos Jets pegou a liga de surpresa; porém, para Woody Johnson, o momento é de 'seguir uma direção diferente'

Após a surpreendente demissão do técnico Robert Saleh, o dono do New York Jets, Woody Johnson, comentou o tópico. Para ele, os Jets têm altas expectativas e um elenco a altura de brigar por coisas maiores.

“Esta não foi uma decisão fácil, mas não estamos onde deveríamos estar dadas as nossas expectativas. Acredito que agora é o melhor momento para seguirmos em uma direção diferente”, afirmou o proprietário da equipe em comunicado nesta terça-feira (08).

Antes disso, a derrota dos Jets para os Vikings em Londres na semana 5 teria sido ‘a gota d’água’ para o dono da equipe. Após o resultado, ele tomou a decisão de encerrar o contrato de Saleh – que tinha duração até o fim da temporada de 2025.

“Este é o melhor time que tive em 25 anos”, disse Woody Johnson, segundo Rich Cimini, da ESPN norte-americana.

“Acredito que a mudança que fiz trará nova energia e positividade que levará a mais vitórias. A partir de agora. Esta decisão foi minha e apenas minha”, acrescentou ele, de acordo com Ian Rapoport da NFL Network.

Saleh chegou ao prédio dos Jets normalmente na manhã desta terça-feira. Então, ele recebeu uma notificação de Johnson sobre sua demissão. Além disso, o ex-técnico de New York afirmou estar ‘surpreso e decepcionado’ com a notícia, segundo Jay Glazer, da Fox Sports.

Em sua passagem pelos Jets, Robert Saleh teve venceu apenas 35,7% dos jogos (20-36) até sua demissão. A princípio, ele será substituído por Jeff Ulbrich, coordenador defensivo da equipe.

instagram