NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de maio de 2023 - 23h05

Dono dos Texans nega ter forçado time a draftar C.J. Stroud

Cal McNair disse que ele não pressionou o front office da sua equipe para escolherem o quarterback produto de Ohio State

Houston Texans rookie QB C.J. StroudApós o NFL Draft, tiveram especulações de que a família proprietária do Houston Texans coagiram o general manager Nick Caserio e o head coach DeMeco Ryans a escolherem C.J. Stroud depois que o time registrou um recorde de 3-13-1 na temporada de 2022 da NFL.

Contudo, nesta segunda-feira (8), o proprietário da franquia, Carl McNair, afirmou que nem ele nem sua esposa, Hannah McNair, pressionaram o front office da sua equipe para recrutar um signal caller no recrutamento da liga. Por isso, ele se sentiu se sentiu forçado a esclarecer tudo em entrevista coletiva.

“Hannah e eu não fazemos as escolhas. Vamos deixar claro isso”, disse McNair, de acordo com o o jornalista DJ Bien-Aime, da ESPN americana. “Temos um grande grupo de olheiros liderados por Nick [Caserio] e [diretor de scouting universitário] James Liipfert. E eles trabalharam muito no Draft Board e, então, seguiram ele no dia do Draft. Eles escolheram quando eles viram que o valor estava lá e trocaram para cima novamente por isso”.

Os Texans selecionaram C.J. Stroud na segunda escolha geral no Draft no mês passado. A equipe então negociou com o Arizona Cardinals para voltar para o relógio na terceira pick ao enviar a sua  escolha de número 12, a de número 33 e uma escolha da primeira rodada de 2024 para pegar edge Will Anderson Jr.

Carl McNair diz que está satisfeito com as mudanças que a equipe fez em um esforço para ser mais competitiva antes da próxima temporada da NFL. Houston possui uma marca de 11-39-1 de recorde nos últimos três anos.

“Bem, acho que você só precisa olhar para o elenco. E acho que é um melhor este ano”, comentou o proprietário da franquia. McNair também afirmou que cabe a Stroud e à comissão técnica dos Texans determinar se o jogador de 21 anos estará pronto para começar como titular em seu ano de calouro. “Ele ganhará seu lugar onde quer que seja e sentirá que o mereceu”.

Espera-se que C.J. Stroud seja o futuro do ataque dos Texans sob o comando de Ryans. Houston tem como objetivo melhorar a unidade ofensiva, que ficou em 31º lugar em pontos por jogo (17) e jardas totais por partida (283,5) na última temporada.

O produto de Ohio State se juntará a Davis Mills e Case Keenum entre os under centers de Houston para 2023. Stroud passou para 8.123 jardas, 85 touchdowns e 12 interceptações durante sua carreira universitária com os Buckeyes.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram