NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de janeiro de 2024 - 20h01

Dono dos Panthers atira copo de bebida em torcedor e é multado pela NFL

David Tepper foi flagrado em vídeo que viralizou nas redes sociais e pode até ser suspenso pela liga profissinal, segundo jornalista

David Tepper, dono do Carolina Panthers, tomou uma multa no valor de US$ 300 mil da NFL após ter sido flagrado arremessando uma bebida em direção a um torcedor, durante a derrota por 26 a 0 para o Jacksonville Jaguars, no último domingo (31).

Segundo comunicado da liga profissional nesta terça-feira (2), o mandatário sofre punições pela “conduta inaceitável durante o duelo contra os Jaguars, no último domingo (31). Todas as pessoas que representam a NFL devem ter uma postura de respeito, independente das circunstâncias, em respeito aos torcedores e às franquias que possam representar”, diz o comunicado.

Segundo informações do jornalista Jonathan Jones, da CBS Sports, Tepper poderia sofrer uma “multa substancial e até suspensão” pelo ocorrido, no último domingo (31), no EverBank Stadium, casa do Jacksonville Jaguars.

A ação de Tepper foi gravada e o vídeo viralizou nas redes sociais. Na imagem, o dono dos Panthers é visto arremessando o líquido de um copo contra um torcedor, de dentro de seu camarote.

A ação de Tepper ilustra a frustração do dono da franquia com a campanha da equipe nesta temporada. Carolina soma apenas duas vitórias e 14 derrotas no ano. Mas nem a pior campanha pode dar a primeira escolha geral do próximo Draft à franquia. Quem terá tal privilégio será o Chicago Bears, após os Panthers terem adquirido a primeira escolha geral do ano passado para selecionar o quarterback Bryce Young.

É uma temporada decepcionante para o calouro. O produto de Alabama tem apenas 59,7% de acerto em seus passes e 2.783 jardas, 11 passes para touchdown e dez interceptações, em 15 partidas.

Young ainda tem tempo para superar o início ruim de carreira e evoluir. Entretanto, terá que fazer com o desafio de algo que Tepper nunca conseguiu desde que assumiu as operações dos Panthers.

Desde 2018, o dono da franquia da Carolina do Sul jamais teve uma temporada com recorde positivo.

Nesta terça-feira (2), após rever a repercussão de seus atos no último domingo (31), David Tepper se manifestou sobre o incidente pela primeira vez.

“Eu sou apaixonado pelo meu time e me arrependo pelo meu comportamento do último domingo (31). Respeito o código de conduta da NFL e aceito as punições diante do meu comportamento”, disse o dono dos Panthers.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram