NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de março de 2024 - 12h03

Dono dos Cowboys minimiza saídas na offseason: ‘Nós temos Dak’

Dirigente da franquia de Dallas, Jerry Jones demonstrou confiança no QB Dak Prescott para conquista do próximo Super Bowl

Jerry Jones owner Dallas CowboysApesar de perder peças importantes durante a free agency, o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, mantém a confiança no elenco para a temporada 2024. Em entrevista publicada por David Moore, do jornal Dallas Morning News, neste domingo (24), o cartola demonstrou acreditar que sua equipe pode conquistar o Super Bowl com o quarterback Dak Prescott.

‘’Nós temos Dak. Queremos fazer isso (vencer o Super Bowl)’’, disse Jones. ‘’Você ainda tem [CeeDee] Lamb? Você ainda tem a ameaça do tight end? Você ainda tem excelentes jogadores na defesa? Essa é, realmente, a essência do que somos neste ano’’.

Após mais uma temporada decepcionante com a eliminação para o Green Bay Packers em casa na rodada de Wild Card, os Cowboys observaram diversas peças importantes do elenco de 2023 encontrarem novas casas na liga. Atletas como o offensive tackle Tyron Smith, o running back Tony Pollard e o defensive tackle Jonathan Hankins deixaram a franquia do Texas, enquanto o linebacker Eric Kendricks foi a única adição até aqui.

O teto salarial dificulta grandes movimentos na janela. A equipe atualmente possui US$ 4,9 milhões de espaço no cap, a quarta pior marca da liga segundo o portal Spotrac. O quarterback Dak Prescott é responsável por 21,4% da folha de gastos da equipe, com um impacto de US$ 55,4 milhões previstos para este ano. Ele se tornará agente livre irrestrito na próxima intertemporada.

Com poucas soluções para se movimentar no mercado, Jones acredita que a equipe poderá render ao se adaptar às limitações no elenco que possui atualmente. ”Eu acho que estamos em uma situação em que podemos vencer com menos. Mais [jogadores contratados] não necessariamente vence Green Bay [Packers]. Estou falando de jogadores, mas existem outras coisas. Talvez, ter uma melhor estratégia em diferentes pontos […] Nós vamos ter que fazer algumas coisas diferentes pois temos peças diferentes’’, concluiu o dirigente.

Dallas fechou as últimas três temporadas regulares com campanha de 12-5, mas falhou em chegar na final de conferência em todas elas. A equipe não vence uma partida do Divisional Round desde 1995, temporada em que conquistou seu último Super Bowl.

(Foto: Reprodução Site/Dallas Cowboys)

instagram