Jogador dos Niners foi detido em San José, na Califórnia, e solto após pagamento de fiança; vítima alega que Omenihu a empurrou ao chão e machucou seu braço durante discussão
O defensive lineman do San Francisco 49ers Charles Omenihu foi preso na última segunda-feira (23) acusado de violência doméstica. O jogador de 25 anos foi detido em sua casa em San José, na Califórnia.
De acordo com o Departamento de Polícia da cidade, uma mulher que afirma ser namorada de Omenihu disse que o jogador a empurrou e machucou seu braço durante uma discussão. A mulher não quis assistência médica.
Omenihu foi liberado após pagamento de fiança. A investigação do caso segue pela Promotoria de Santa Clara, na Califórnia. O jogador recebeu uma ordem de restrição protetiva emergencial para se manter longe da vítima.
Em nota, os 49ers afirmam ter sido “informados do caso envolvendo Omenihu” e que estão “em processo de reunir mais informações”.
Draftado em 2019 pelo Houston Texans, Omenihu chegou aos Niners durante a temporada de 2021. O defensor tem 61 partidas feitas na NFL com três fumbles e 11,5 sacks anotados.
Foto: Reprodução Twitter / Around the NFL