Jogador foi selecionado 'aleatoriamente' para o teste de drogas de aumento de performance nesta segunda-feira
A verdade é que o teste antidoping da NFL não é tão aleatório quanto a liga diz ser. Nesta segunda-feira (20), DK Metcalf foi selecionado para a testagem de drogas de aumento de performance depois de um vídeo seu viralizar na internet.
Um vídeo em que o recebedor do Seattle Seahawks parece saltar mais de um metro para finalizar uma recepção de uma mão só impressionou nas redes sociais. Logo começaram a surgir comentários antecipando uma testagem aleatória, que se concretizou três dias depois, conforme o próprio jogador compartilhou em seus stories do Instagram.
From DK Metcalf’s IG story: NFL requiring him to administer Performance Enhancing Substance test following his MVP showing at the NBA Celebrity All-Star game and the viral video of his one-handed catch. SMH 🤦🏻♂️🤦🏻♂️ @dkm14 pic.twitter.com/P9XR5TO6R8
— Jordan Schultz (@Schultz_Report) February 19, 2023
Esta não é a primeira vez em que jogadores da NFL afirmam ser convocados para uma testagem “aleatória” depois de uma performance de destaque. Pat McAfee, ex-punter do Indianapolis Colts, já provocou a NFL maid de uma vez por seus testes “aleatórios” frequentemente acontecerem depois de grandes desempenhos.
Guys… Make one random tackle… And end up on a "Random" steroid test.. Must be my bod #UpperBodyOfAnAdolescent pic.twitter.com/s9B7LrS89Y
— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) October 21, 2013
Outro fator que pode ter contribuído para a escolha de Metcalf para a testagem é seu desempenho no jogo das celebridades da NBA, que aconteceu na última sexta-feira (17). O jogador foi eleito MVP da partida, registrando 20 pontos, dez rebotes e quatro tocos.
Em 2022, Metcalf liderou o corpo de recebedores dos Seahawks com 1.048 jardas e seis touchdowns em 90 recepções.
Nope. Can’t be real. I don’t believe it 🤯🤯🤯 @dkm14 (via @FastTwitchDrink) pic.twitter.com/KCXoDOBs8Y
— Overtime (@overtime) February 17, 2023
(Foto: Timothy T Ludwig/Getty Images)