WR dos Bears foi criticado por ter saído pela sideline enquanto a bola ainda estava nas mãos do QB Caleb Williams
O wide receiver DJ Moore, do Chicago Bears, reafirmou que só saiu de campo no meio de uma jogada em andamento por causa de uma lesão. Essa declaração foi dada durante uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (6).
“Eu estava voltando porque Caleb começou a improvisar. Meu tornozelo foi de um lado para o outro. Eu não consegui parar, então acabei saindo de campo e daí eu só andei. Eu ouvi o barulho que fez”, afirmou Moore.
Esse lance aconteceu na derrota de Chicago para o Arizona Cardinals no último domingo e virou um assunto quente na imprensa esportiva. O quarterback dos Bears, Caleb Williams, fez o drop back e saiu pela esquerda após ser pressionado. Moore fez o cutback em direção a ele perto da sideline e então saiu de campo, foi até o banco de reservas e se sentou. Mas a jogada não havia acabado.
A jogada aumentou as especulações de que parte do elenco do Chicago Bears estaria insatisfeita com as chamadas e com as decisões tomadas pelo head coach Matt Eberflus. Vale lembrar que o time, apesar de sua imponente defesa, tem uma produção ofensiva aquém do talento disponível para o ataque.