Watson lesionou o ombro durante a semana 10 e ficou sem jogar desde então
Mary Kay Cabot, do Cleveland.com, informou nesta segunda-feira (19) que Deshaun Watson deve voltar a lançar a bola em março. O quarterback do Cleveland Browns lidou com problemas no ombro durante a última temporada da NFL. Na semana 10, Watson fraturou a cavidade do ombro direito, ficando sem jogar desde então.
Anteriormente, o camisa 4 já havia ficado fora de algumas partidas com outros problemas no seu ombro direito, usado para lançar. No total, Watson jogou apenas 12 jogos nos últimos dois anos em Cleveland. Na última temporada, os Browns tiveram campanha de 5-1 nas vezes em que foi titular.
As lesões do QB titular levaram a equipe a um carrossel de quarterbacks. Ao todo, Cleveland venceu com quatro titulares diferentes na posição. Além de Watson, P.J. Walker, Dorian Thompson-Robinson e Joe Flacco iniciaram partidas para o time. Flacco acabou se firmando como titular para o restante da temporada e os playoffs.
A franquia ainda espera que o ex-Houston Texans volte à sua melhor forma. Com um contrato totalmente garantido de US$ 230 milhões por cinco anos, o jogador não tem justificado tal quantia. Watson terminou 2023 com 1.115 jardas com aproveitamento de 61,4% dos passes, sete touchdowns e quatro interceptações. Nessas seis partidas, o atleta também contribuiu com 142 jardas e um touchdown terrestre.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL