NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de abril de 2024 - 21h04

Derrick Henry: ‘Ravens sempre foram minha primeira opção’

Running back reiterou que tinha o desejo de ir para Baltimore apesar de boatos de que ele poderia ir para os Cowboys

O Baltimore Ravens sempre foi a primeira opção do running back Derrick Henry nesta free agency. O jogador reiterou seu desejo por jogar pelo time da AFC Norte na última sexta-feira (5), durante o programa americano The Jim Rome Show: “Para constar, Baltimore sempre foi minha primeira opção”, revelou Henry.

“Era sempre onde eu queria ir. E, como eu disse, eu sei que havia negociações de troca [na temporada passada]. Estava quase acontecendo, mas eu não sabia se eles ainda me queriam quando a janela da free agency começou até conversar com meu agente para ver o que realmente estava acontecendo”.

Os Ravens estavam à procura de um running back durante esta offseason por causa de lesões que detonaram o elenco. J.K. Dobbins está em recuperação, mas sofreu duas lesões graves em sequência. O calouro Keaton Mitchell, por sua vez, mostrou talento em campo, mas sofreu uma grave lesão no joelho. E Gus Edwards, que terminou a temporada passada como RB1 do time, assinou com o Los Angeles Chargers.

Henry também comentou os rumores de que ele assinaria com o Dallas Cowboys, principalmente após o running back passar algum tempo em Dallas durante esta offseason. Porém, segundo ele, a franquia não o procurou: “Eu sei que os Cowboys perderam o [Tony] Pollard, mas não sabia se eles iriam procurar por um running back. Eu moro aqui durante a offseason, venho treinando aqui, morando aqui há um tempo, então eu achei que fazia sentido e que haveria alguma negociação. Mas eles nunca entraram em contato”.

Assim como os Ravens, os Cowboys também possuem problemas na posição de RB. Pollard foi contratado pelo Tennessee Titans para essa temporada, então o titular no backfield texano poderá ser Rico Dowdle ou Deuce Vaughn se a franquia não selecionar um running back no Draft.

Longe dos problemas de Dallas, Henry está agradecido de ter uma oportunidade de jogar pelos Ravens: “Eu só peço a Deus que me coloque no lugar onde eu deveria estar. Baltimore é esse lugar. E estou feliz e animado com a oportunidade”.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram