Jogador está frustrado com o desempenho do time na temporada
A união entre Derrick Henry e Tennessee Titans pode chegar ao fim depois desta temporada. Neste domingo (17), o running back admitiu estar bastante frustrado com a eliminação precoce do time na luta pelos playoffs, principalmente neste ponto da sua carreira.
“Definitivamente, chega aquele sentimento [de que este pode ser o fim]”, disse Henry, após a derrota para os Texans. “Eu tinha esperança de conseguir classificar, e aí fomos eliminados com três jogos [para o fim da temporada]. Minha carreira inteira eu estive aqui, definitivamente, queria encerrar por cima, mas não é o caso”.
O contrato de Henry se encerra ao final desta temporada, deixando em aberto se o jogador vai continuar em Tennessee. Os Titans selecionaram Tyjae Spears na terceira rodada do Draft de 2023, já em preparação para um eventual futuro sem Henry. O calouro soma 388 jardas e um touchdown em 82 corridas, além de 40 recepções para mais 288 jardas.
Esta é uma das temporadas menos impressionantes da carreira de Henry desde que se estabeleceu como RB1 em 2018. O jogador registrou 918 jardas totais e dez touchdowns em 14 jogos.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)