Em entrevista, Henry disse que conversou com o novo GM dos Titans e que está animado para treinar com Tim Kelly no ataque
O running back Derrick Henry, nesta terça-feira (6), disse que não está preocupado sobre os rumores de que será trocado do Tennessee Titans. Recentemente, o atleta se encontrou com o novo general manager da franquia, Ran Carthon, que negou que estava buscando uma troca para Henry, em abril deste ano.
“Eu o conheci pessoalmente e conversei com ele”, disse Derrick, em sua primeira entrevista nesta offseason. “Após conversar com ele, eu estou tranquilo sobre os rumores de troca”, completou Henry, em entrevista nesta terça-feira (6).
Na temporada passada, o RB correu para 1.538 jardas (a terceira melhor marca em sua carreira), além de 13 touchdowns anotados e uma média de 4,4 jardas por corrida. O seu cap hit neste ano é de US$ 16,3 milhões. Apesar do cap space limitado, os Titans conseguiram adicionar alguns veteranos em seu plantel, além de deixar o contrato de Henry intacto.
No Draft de 2023 da NFL, o time de Tennessee selecionou o running back Tyjae Spears na terceira rodada. Já no Draft anterior, Hassan Haskins, também RB, foi escolhido na quarta rodada. Julius Chestnut também faz parte do plantel de RBs da franquia.
Aos 29 anos, Henry também disse que está animado para treinar com Tim Kelly, novo coordenador ofensivo da equipe, e inclusive participou das OTAs voluntárias. “É um esquema de ataque totalmente diferente, então, eu quero aprender tudo que for possível”.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)