NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de junho de 2023 - 18h06

Derek Carr revela ressentimento após saída dos Raiders: ‘Me colocar no banco mexeu comigo’

Quarterback do New Orleans Saints relata como se sentiu ao ser barrado da ex-equipe

Derek Carr named to 2023 Pro Bowl GamesA saída do Las Vegas Raiders ainda não foi bem digerida pelo quarterback Derek Carr, do New Orleans Saints.

O jogador se despediu da franquia de Las Vegas de forma bem diferente daquela que um dia imaginou. Após nove temporadas defendendo os Raiders, Carr foi barrado do posto de titular do ataque nas duas últimas partidas da última temporada regular.

Nesta terça-feira (27), o quarterback revelou, pela primeira vez, qual foi seu sentimento com a decisão da comissão técnica de Las Vegas.

“Eu fiquei bem chateado. Me colocar no banco mexeu comigo. Fiquei bravo, para dizer a verdade”, disse Carr, em entrevista ao Fresno Bee.

O quarterback admitiu que não esperava terminar a temporada no banco de reservas e, que tal situação, acabou por motivá-lo para o futuro, agora em New Orleans.

“Eu passei nove temporadas jogando pelos Raiders, conquistando marcas pessoais importantes. Sabia que ainda poderia competir em alto nível. Eu nem estava preocupado com o dinheiro, só queria jogar as últimas partidas diante dos nossos torcedores. Não me deram essa oportunidade. Acredito que isso me motivou e acabou sendo o combustível que eu precisava”, revelou Carr.

Carr acumulou o recorde negativo de seis vitórias e nove derrotas na última temporada com os Raiders. O quarterback fechou sua participação com 3.522 jardas lançadas, 24 passes para touchdown e 14 interceptações, em 2022.

O quarterback é o jogador com mais jardas lançadas na história da franquia, com 35.222 jardas e 217 touchdowns.

A ideia da franquia era negociá-lo, mas não encontrou franquias dispostas a realizar uma troca pelo jogador. Assim, em fevereiro deste ano, o quarterback foi dispensado.

O fim da trajetória de Carr pelos Raiders não foi só mal digerido pelo quarterback, como também afetou sua família.

“Quando vi minha esposa chorando, percebi que minha história com os Raiders tinha chegado ao fim”.

Não demorou muito para que o jogador encontrasse uma nova casa. Em março de 2023, o New Orleans Saints acertou a contratação do jogador, em acordo válido por quatro temporadas, no valor de US$ 150 milhões.

“Estou feliz por estar em uma organização estável e consolidada. Espero que os Raiders encontrem uma boa solução, onde possam ter estabilidade, porque sei como isso é importante. Só desejo o melhor para eles. Tenho um carinho enorme pelos meus ex-companheiros e espero que fiquem bem”, finalizou Carr.

A expectativa é que Carr possa trazer a estabilidade que os Saints não têm desde a aposentadoria de Drew Brees, em 2021.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram