NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
3 de outubro de 2024 - 23:33

Derek Carr demonstra interesse em voltar a jogar com Davante Adams no New Orleans Saints

Dupla dividiu vestiário no Las Vegas Raiders e também na Universidade de Fresno State

Davante Adams é o nome do momento na NFL. O wide receiver do Las Vegas Raiders pode ser negociado em breve pela equipe. Derek Carr, quarterback do New Orleans Saints e ex-companheiro de time de Adams, manifestou interesse em uma nova parceria com o jogador, desta vez na Louisiana. Eles jogaram juntos na temporada 2022, e também na universidade, quando ambos defenderam Fresno State.

“Eu acho que todos os 32 quarterbacks da NFL adorariam jogar com Davante. Nós gostaríamos disso. Eu nem sei se eu posso ter problemas por falar isso. Mas, eu acho que todo mundo meio que sabe disso. Penso que todo mundo amaria jogar com Tay. Eu, obviamente, estaria aberto a jogar com ele novamente se nossos caminhos se cruzarem ao longo da carreira”, disse Carr a Katherine Terrell, da ESPN americana.

Em meio a diversas especulações envolvendo o recebedor, o desejo de se reunir com o antigo companheiro parece mútuo. Ao lado do New York Jets, os Saints apareceram como um dos destinos preferidos do atleta. No entanto, Ian Rapoport, do NFL Network, afirmou que os Jets são os favoritos.

Ainda no ano de 2022, a dupla atuou junta em apenas 15 jogos. O wide receiver anotou 12 touchdowns com passes de Carr, mas a campanha final foi de apenas seis vitórias e 11 derrotas. O quarterback deixou a equipe de Las Vegas ainda antes do fim da temporada. O camisa 4 de New Orleans aproveitou para relembrar a experiência, apesar do resultado final negativo.

“Ele teve 1.500 jardas (na temporada). Eu acho que lancei uns 12 touchdowns para ele. Nós não vencemos tantos jogos quanto esperávamos, mas, não foi de tudo ruim. Nós nos divertimos, isso é fato”, continuou.

Aos 31 anos, Davante Adams tem um contrato de cinco anos e US$ 140 milhões com os Raiders. Ainda que permaneça na equipe até o momento, ele deve ser desfalque na semana 5, por conta de uma lesão muscular. A princípio, o tempo de recuperação não foi divulgado.

instagram