NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de setembro de 2024 - 19h09

Derek Carr anota 3 TDs e Saints atropelam Panthers em casa

Comandado por seu quarterback, New Orleans não encontrou dificuldades para bater a frágil equipe de Carolina no primeiro duelo da temporada

O New Orleans Saints não tomou conhecimento do Carolina Panthers neste domingo (8), em duelo válido pela semana 1 da NFL. O confronto reuniu duas equipes da NFC South, e terminou com uma vitória incontestável dos donos da casa, pelo sonoro placar de 47 a 10.

Buscando maior consistência como quarterback dos Saints, Derek Carr teve grande atuação e um rating de 142,5 , lançando para 200 jardas, três touchdowns e completando 19 passes em 23 tentativas. Alvin Kamara teve ótimo desempenho correndo e também nas recepções. Foram cinco, para 27 jardas, além de 83 jardas de corrida em 15 tentativas. Rashid Shaheed terminou com 73 jardas em três recepções e um touchdown, seguido pelo tight end Foster Moreau, com quatro recepções e 43 jardas, além de um TD. Destaque também para o cornerback Alontae Taylor, que conseguiu três sacks.

Ainda tentando alcançar seu potencial máximo, o jovem Bryce Young teve mais um dia difícil, com 161 jardas e duas interceptações. Adam Thielen completou três recepções para 49 jardas. Jonathan Mingo recebeu duas bolas, anotando 40 jardas.

O JOGO

A primeira campanha antecipou o que seria a partida. Em cinco jogadas, Carr conectou um belo lançamento longo, aproveitando a velocidade de Shaheed, que bateu a marcação para anotar o primeiro TD do jogo, em uma recepção de 57 jardas.

Na primeira vez em que pisou no campo, Bryce Young lançou um péssimo passe, e foi interceptado com facilidade por Will Harris na metade do gramado. O turnover terminou em um field goal de 57 jardas de Blake Grupe, o mais longo da carreira do kicker até o momento.

Ainda antes dos cinco minutos finais do quarto, Carr conseguiu seu segundo touchdown no jogo. Saindo bem do pocket, o camisa 4 encontrou Moreau no fundo da endzone. Com mais um field goal de Grupe no início do segundo período, o placar já era de 20 a 0.

Grupe anotaria mais um field goal antes do terceiro TD de New Orleans. Paciente, Carr lançou para Juwan Johnson no lado direito da endzone, e o recebedor demonstrou um belo trabalho de pés para se manter dentro do campo e anotar a pontuação máxima.

Depois de muitas dificuldades, Young conseguiu mais sucesso conectando passes pelo lado esquerdo da defesa, posicionando Eddy Pineiro para os primeiros pontos dos visitantes no duelo.

Entrando no segundo tempo com uma vantagem de 30 a 3, os Saints conseguiram mais uma interceptação, dessa vez pelas mãos de Jordan Howden, depois de passe muito forte de Young no campo de ataque.

Correndo pelo meio da linha com liberdade, Kamara aproveitou para deixar sua marca em touchdown terrestre. Os Panthers voltaram a descontar com outro TD terrestre, de Young, que correu para a endzone em uma quarta para o gol.

Ainda haveria tempo, já no quarto final, para que Grupe voltasse a demonstrar sua precisão com outro chute certeiro, seguido por um touchdown de 14 jardas de Jamaal Williams. Com o jogo decidido, os quarterbacks reservas Andy Dalton e Jake Haener comandaram as últimas campanhas.

instagram