NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de setembro de 2024 - 13h09

DeMeco Ryans defende Azeez Al-Shaair após soco em jogador dos Bears

Treinador argumentou que o linebacker se defendeu após sofrer retaliação por tackle em Caleb Williams

O head coach DeMeco Ryans, do Houston Texans, saiu em defesa de seu linebacker Azeez Al-Shaair depois que o defensor desferiu um soco contra o running back do Chicago Bears Roschon Johnson, no Sunday Night Football do último domingo (15).

Na ocasião, uma confusão teve início na sideline após Al-Shaair empurrar o quarterback Caleb Williams para fora do campo. Alguns jogadores dos Bears se irritaram com a jogada e o atleta de Houston respondeu ao agredir Johnson com um golpe na grade do capacete.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Delusional Texans Fan (@stunna4texans)

Para Ryans, a situação escalou de forma desnecessária. ‘’Da minha perspectiva, vendo Azeez, ele acertou bem o quarterback e todos ficam um pouco agitados quando o QB é acertado na sideline. Mas, se o quarterback fica dentro [de campo], ele vai ser acertado’’, afirmou.

O treinador ainda argumentou que o linebacker também sofreu agressões do lado adversário. ‘’Azeez estava no meio de muitos dos jogadores e equipe deles, e eles estavam o cercando. Tiveram pessoas que socaram Azeez e o chutaram.’’

Apesar de não condenar a ação de seu jogador, DeMeco Ryans reiterou que as brigas devem ser evitadas. ‘’Temos que ser melhores protegendo todos os jogadores envolvidos, especialmente quando algo acontece na sideline do adversário. Precisamos ser melhores e sabemos que, da perspectiva de Azeez, não podemos dar socos ou coisas do tipo. Mas, no geral, só precisamos proteger nossos jogadores, e isso vale para os dois lados.’’

Mesmo com a retaliação da equipe de Chicago, Al-Shaair poderia ter sido expulso de campo por seu soco em Johnson. De acordo com Charean Williams, do Pro Football Talk, ainda não é claro se o jogador será suspenso para o próximo jogo de Houston.

Na semana 3 da NFL, os Texans tentam manter a invencibilidade na temporada em duelo fora de casa contra o Minnesota Vikings, no próximo domingo (22).

instagram