NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de junho de 2023 - 13h06

DeMeco Ryans afirma que Texans terão competição de QBs no training camp

C.J. Stroud e Davis Mills terão oportunidades de brigar pela vaga de quarterback titular do Houston Texans

O head coach do Houston Texans, DeMeco Ryans, falou nesta terça-feira (13) que haverá uma competição aberta entre os quarterbacks C.J. Stroud e Davis Mills durante o training camp da equipe.

“Vamos ver até onde vai o processo deles no training camp e observar como a competição se desenvolve e assim veremos quem se destaca”, enfatizou Ryans à ESPN americana, após o primeiro dia de minicamp obrigatório.

Ao longo das OTAs e do minicamp, Stroud, que foi a segunda escolha geral deste Draft, e Mills alternaram repetições com o ataque do time principal. Durante o primeiro dia de minicamp, Stroud treinou comandando o ataque de Houston, mas Ryans enfatizou: “Eles estão rodando a cada semana e quando vocês (imprensa) vierem para o treino, vão reparar que trocamos esses caras a cada semana e esta foi a semana do C.J. comandando a primeira unidade”.

Os Texans selecionaram Stroud esperando que ele venha a se tornar o franchise quarterback que eles procuram desde a troca de Deshaun Watson para o Cleveland Browns. Nos últimos dois anos, a franquia do Texas ocupa a 31ª posição em QBR na NFL, com apenas 33,3%.

Embora Stroud não esteja ainda confirmado como titular, Ryans ainda está impressionado com seu desenvolvimento e o elogia: “A melhor coisa que vi em C.J. com sua melhora e crescimento é que ele não comete o mesmo erro duas vezes. Ele aprende com seus erros, ele os deixa para trás e encontra uma maneira de continuar a melhorar cada vez mais”.

Caso Stroud não evolua como o esperado, a franquia se voltará para Mills, que foi titular da equipe em 26 jogos nas últimas duas temporadas. Nessas partidas, lançou para 33 touchdowns e teve 25 interceptações, com campanha de cinco vitórias, 19 derrotas e um empate.

Texto de Nuno Martins

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram