NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de junho de 2023 - 19h06

Deion Sanders passará por cirurgia, mas não precisará amputar pé

Em vídeo, ex-cornerback da NFL e atual HC do Colorado Buffaloes disse que procedimento 'não se trata de amputação' do seu pé esquerdo

O técnico de Colorado Buffaloes, Deion Sanders, não precisará amputar o pé esquerdo neste momento, embora será submetido por uma cirurgia de emergência para aliviar coágulos sanguíneos em ambas as pernas nesta sexta-feira (23).

O ex-astro da NFL e hoje técnico universitário disse em um vídeo nesta quinta-feira (22) que “não se trata de amputação” de seu pé esquerdo, apesar dos problemas de circulação. Ele está prestes a começar sua primeira temporada pelos Buffaloes, teve recentemente uma reunião com sua equipe médica, onde amputar o pé foi apresentado como um resultado potencial. A reunião de Sanders com os médicos foi ao ar como parte do “Thee Pregame Show” no YouTube. Durante a reunião, ele disse que não sentia a sola do pé.

“Os médicos estavam apenas me dizendo, o pior acontece, isso iria acontecer. Mas eu acredito em ficar à direita para que nunca tenhamos que virar à esquerda”, disse o treinador.

Sanders lida com problemas de coagulação desde a temporada de 2021, quando treinou o Jackson State. Ele foi hospitalizado após complicações de uma cirurgia no dedo do pé. Ele teve coágulos sanguíneos que o forçaram a perder três jogos e o levaram à amputação de dois dedos.

O head coach disse que seus médicos querem endireitar dois dos dedos restantes em seu pé, mas não podem operar até que o fluxo sanguíneo seja restaurado. Se o procedimento de sexta-feira for bem-sucedido, Sanders poderá ter seus dedos reparados.

O Pro Football Hall of Fame agradeceu aqueles que enviaram orações e votos de felicidades. O profissional deverá treinar sua primeira partida pelos Buffaloes no dia 2 de setembro, contra TCU.

Deion Sanders jogou na NFL por 14 temporadas como cornerback. Ele passou por franquias como Atlanta Falcons, San Francisco 49ers, Dallas Cowboys, Washington Commanders e encerrou a carreira no Baltimore Ravens em 2005. Foram dois títulos do Super Bowl (XXIX e XXX), eleito o Defensive Player of the Year e oito idas ao Pro Bowl.

Foto: Reprodução / Site Colorado Buffaloes

instagram