NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de outubro de 2024 - 20:16

Defesa domina rivais e garante quebra de tabu dos Broncos

Unidade de Vance Joseph segura o ímpeto inicial dos Raiders e garante mais uma vitória

Neste domingo (6), um dos maiores tabus da NFL caiu: o Denver Broncos (3-2), finalmente, derrotou o Las Vegas Raiders (2-3). Após um início difícil dos mandantes, a defesa surgiu – especialmente com Patrick Surtain – e garantiu a terceira vitória na temporada, desta vez pelo placar de 34 a 18. Foi a primeira vez que a equipe do Colorado venceu os rivais desde a mudança para Las Vegas.

O jogo, contudo, começou com domínio dos Raiders. Os visitantes abriram o placar com uma big play de 57 jardas de Gardner Minshew para Brock Bowers. Logo após, o time ampliou com field goal. Com 10 a 3 no placar, os visitantes avançaram mais uma vez no campo e se colocaram em posição de abrir duas posses de bola.

Entretanto, Minshew errou um passe fácil, colocando nas mãos de Surtain para retornar 100 jardas até o touchdow. A jogada mudou completamente o anímico das equipes, colocando muita força no lado de Denver. Com mais um field goal – concedido por faltas, os Broncos foram para o intervalo com uma vantagem 13 a 10.

No retorno do halftime, só os mandantes jogaram. A defesa seguiu sufocando Minshew roubando a bola mais duas vezes. Com passes quase exclusivamente destinados aos running backs, a equipe de Sean Payton avançava no campo. Assim, Bo Nix encontrou Jaleel McLaughlin para receber quatro jardas e entrar na endzone.

O último período serviu somente para ampliar o placar. Primeiro, Nix pulou com a bola em suas mãos para fazer o TD terrestre de uma jarda e, após a terceira interceptação da defesa, encontrou Josh Reynolds livre para receber 9 jardas e ampliar: 34 a 10. Já em garbage time, Ameer Abdullah entrou na endzone pelos Raiders, diminuindo o jogo para 34 a 18 – Mattison correu e converteu dois pontos.

O jogo ficou marcado pela incapacidade dos Raiders em tacklear, bem como pela força defensiva dos Broncos, que foi capaz não somente de limitar os rivais, mas contagiar todo o time para garantir a terceira vitória consecutiva e assumir a vice-liderança da AFC Oeste.

instagram