NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
26 de setembro de 2023 - 00:38

Defesa brilha contra os Rams e Bengals vencem primeira na temporada

Foram seis sacks, duas interceptações e 16 pontos cedidos pela unidade de Cincinnati

O Cincinnati Bengals (1-2) recebeu o Los Angeles Rams (1-2) no Paul Brown Stadium e saiu com a vitória pelo placar de 19 a 9, no Monday Night Football desta segunda-feira (25).

Com Joe Burrow longe de estar 100% fisicamente, a defesa foi responsável por garantir o importante triunfo para evitar o começo de temporada sem vitórias nas três primeiras semanas. Ao todo foram seis sacks e duas interceptações em Matthew Stafford. Quem também brilhou foi JaMarr Chase, com 12 recepções (recorde da carreira em uma partida) para 141 jardas.

Joe Burrow teve uma noite agitada com 49 tentativas de passe e 26 completados para 259 jardas e uma interceptação. No jogo terrestre, Joe Mixon correu para 65 jardas em 19 tentativas. Além de Chase, pouco se produziu pelo ar. Tyler Boyd acumulou 39 jardas em cinco recepções e Tee Higgins agarrou a bola apenas duas vezes em oito alvos para 21 jardas. O WR ainda teve dois drops.

Pelos Rams, Matthew Stafford obteve 269 jardas, um touchdown e duas interceptações, completando 18 em 33 passes. Kyren Williams liderou o time em jardas terrestres com apenas 38 em dez carregadas, e pelo ar Puka Nacua foi mais uma vez o destaque com 72 jardas em cinco recepções. Tyler Higbee (cinco recepções para 71 jardas) e Tutu Atwell (72 jardas totais e um TD em cinco toques na bola) também se destacaram.

O JOGO

Na primeira campanha da partida, Burrow levou sua equipe até o campo de ataque, mas parou na linha de 40 jardas forçando Cincinnati a arriscar um field goal longo de 57 jardas. McPherson não converteu e colocou os Rams em ótima posição para iniciar sua primeira campanha ofensiva. Após três jogadas e uma corrida de 24 jardas de Tutu Atwell, LA estava na porta da endzone, mas um sack em Stafford matou a campanha e forçou os visitantes a chutarem um field goal.

Depois de three and outs dos dois times, o ataque dos Bengals conseguiu produzir os primeiros pontos da noite em um drive dominado por JaMarr Chase, que teve três recepções, porém, os donos da casa pararam em un field goal para empatar o placar em 3-3.

A sequência de FGs continuou após Los Angeles chegar mais uma vez na redzone, mas parar na linha de cinco jardas, forçando mais um chute pra liderar por 6 a 3. As defesas seguiam contendo os ataques, e depois de alguns punts, os Bengals empataram o duelo em um chute de McPherson de 53 jardas com o cronômetro zerado.

O primeiro drive do segundo tempo seguiu o mesmo roteiro da primeira etapa: os Rams avançaram todo o campo para serem barrados nas 20 jardas finais. O resultado foi o terceiro field goal da noite e mais uma vez um sabor amargo no fim da campanha.

O primeiro touchdown da noite aconteceu a cinco minutos do fim do 3Q, e foi de Joe Mixon, que encontrou espaço pelo meio da linha ofensiva e correu para 14 jardas terminando na endzone e colocando Cincinnati em vantagem por 13 a 9.

Na sequência, Stafford conectou um passe de 46 jardas para Van Jefferson e na tentativa seguinte teve o passe desviado pela linha defensiva e caindo no colo de Jeff Wilson que conseguiu sua segunda interceptação na partida. Os Bengals aproveitaram o turnover e chutaram mais um FG, abrindo sete pontos.

Restando dez minutos para o final, os Bengals caminhavam para no mínimo chutar um FG e colocar o placar em duas posses de diferença, porém, Burrow foi interceptado por Whiterspoon em um lance de muita felicidade do cornerback, que roubou a bola das mãos de Tyler Boyd.

A defesa dos Bengals respondeu, dominando mais uma vez a linha ofensiva dos Rams e sackando Stafford duas vezes, forçando o three and out.

No fim da partida, um pouco de emoção. Tutu Atwell entrou na endzone e colocou os Rams no jogo a um minuto do fim. Porém, a tentativa de onside kick não foi bem sucedida, colocando ponto final no duelo vencido por Cincinnati pelo placar de 19 a 16.

Foto: Reprodução Twitter/@Bengals

instagram