Wide receiver do San Francisco 49ers afirma que está farto do trash talk vindo dos jogadores e torcedores da franquia desde a final da NFC
Deebo Samuel parece estar bem irritado com a base de fãs dos Eagles e com a franquia como todo. Na última quinta-feira (4), em entrevista para o jornalista Zion Olojede, do Complex, o wide receiver do San Francisco 49ers reacendeu sua frustação com o time da Philadelphia, descrevendo o rival da NFC como seu “time mais odiado no momento”.
“Todo esse trash talk vindo da base de torcedores e dos jogadores dos Eagles, você simplesmente se cansa disso”, comentou Samuel. “Perdemos [a final da Conferência Nacional] porque jogamos com dez pessoas”.
A rivalidade entre as franquias, seus jogadores e os fãs tem acontecido desde a vitória do Philadelphia Eagles sobre o San Francisco na NFC Championship Game da temporada passada da NFL. E Deebo Samuel já havia dito, anteriormente, que os Niners teriam vencido a final por dois dígitos se o quarterback Brock Purdy não tivesse se machucado durante o jogo.
A partida contra Philly marcou a segunda derrota consecutiva de San Francisco na decisão da Conferência Nacional, onde o jogador de 27 anos teve menos nove jardas terrestres em seis corridas e três recepções para 33 jardas.
Eagles e 49niners são os principais favoritos na NFC antes do início da temporada de 2023 da liga. Com isso, Deebo Samuel acredita que se a franquia da Califórnia se manter saudável, pode bater seu agora principal rival. “Temos que nos manter saudáveis, cara. Se nós nos mantermos saudáveis e o céu é o limite”.
Antes desse embate de fato poder acontecer durante os playoffs da próxima temporada, o time precisa definir quem será o seu quarterback titular para guiar o time até lá.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)