Jogador chegou ao time por troca nesta quarta-feira
Após a troca para o Kansas City Chiefs, o wide receiver DeAndre Hopkins já pode fazer a estreia no novo clube. Nesta quinta-feira (24), o treinador da equipe, Andy Reid, falou o que os torcedores dos Chiefs pensam e deixou as possibilidade da participação de Hopkins aberta. “Por que esperar?”, disse.
Kansas City chegou a um acordo de troca com o Tennessee Titans, nesta quarta-feira (23). Em contrapartida à ida do wide receiver, os Titans receberam uma escolha de quinta rodada do Draft. Esta, no entanto, pode virar de quarto, caso os Chiefs cheguem ao Super Bowl, e Hopkins participar de 60% das jogadas.
Hopkins era a peça ofensiva que os Chiefs precisavam. O time sofreu com lesões dos principais recebedores, neste começo de temporada. Assim, o sonho antigo da franquia, agora chega para ajudar a equipe invicta no resto da campanha.
O clube perdeu Rashee Rice para o resto do ano, após realizar uma cirurgia no joelho. Além dele, Hollywood Brown está lesionado desde a pré-temporada, e JuJu Smith-Schuster se recupera de uma queda na última partida, contra o San Francisco 49ers.
O coordenador ofensivo, Matt Nagy, declarou estar ansioso para utilizar Hopkins. “Ele tem a menor quantidade de drops na história da NFL”, afirmou. Em um ataque com dificuldades, em Tennessee, o WR soma 15 recepções para 173 jardas e um touchdown. Em 2023, Hopkins teve 75 recepções, 1.057 jardas e sete touchdowns.
O próximo confronto dos Chiefs será contra o Las Vegas Raiders, neste domingo (27). A partida começa às 17h25, horário de Brasília, no Allegiant Stadium, casa dos Raiders.