Em dinâmica específica sobre um possível destino, Hopkins recusou a ideia de jogar nos Patriots ou nos Jets
O wide receiver do Arizona Cardinals DeAndre Hopkins participou do podcast All Things Covered, neste domingo (16), e comentou que estaria disposto a jogar no Buffalo Bills ou no Kansas City Chiefs. As duas equipes vêm sendo consideradas as favoritas para conquistar o Super Bowl.
Hopkins não respondeu verbalmente o seu interesse em atuar por esses times, mas em uma dinâmica específica, baseada em expressões faciais. Quando perguntado sobre jogar no New England Patriots ou no New York Jets, o atleta reagiu negativamente.
DeAndre Hopkins knows how to use his body language to make a statement about where he may wanna head next 👀👀 @ATCoveredPod pic.twitter.com/wExi14e28M
— CBS Sports (@CBSSports) April 16, 2023
O jogador tem um dos maiores contratos entre os WRs da liga. Hopkins tem cerca de US$ 34 milhões para receber nas próximas duas temporadas, relativas ao seu contrato. Porém, nenhum valor está mais garantido. Ele está programado para ganhar mais de US$ 19 milhões em 2023.
No Twitter, o recebedor deixou claro que não quer receber um aumento. “Hopkins não quer um aumento”, postou o atleta neste domingo (16).
DeAndre Hopkins está na liga desde 2013, quando foi draftado pelo Houston Texans, e já foi selecionado por cinco Pro Bowls, com três temporadas no First Team All-Pro. Desde que se juntou aos Cardinals, em 2020, o atleta tem 221 recepções para 2.696 jardas e 17 touchdowns.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)