NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
2 de outubro de 2024 - 17:00

David Andrews, dos Patriots, está fora da temporada por lesão

Veterano center David Andrews sofreu uma grave lesão no ombro durante a semana 4 e desfalcará os Patriots até o final da temporada 2024

O center titular do New England Patriots, David Andrews, foi colocado na lista de contundidos da equipe e está fora da temporada. Um dos capitães do time, Andrews sofreu uma séria lesão no ombro no primeiro quarto da derrota para os 49ers na semana 4.

Após o treino dos Patriots nesta quarta-feira (2), o treinador Jerod Mayo indicou que David Andrews passará por uma cirurgia imediatamente. “Ainda espero que ele esteja conosco. Talvez, ele seja um futuro treinador em algum momento”, adicionou Mayo.

Sobre o reserva Nick Leverett, que assumirá a titularidade na posição, o técnico comentou: “Achei que Nick fez um trabalho decente ao entrar no jogo passado. Agora que ele terá mais repetições durante os treinos, você espera que ele melhore a cada dia. Essa é a nossa expectativa”.

Assim, a perda de David Andrews é mais um duro golpe na linha ofensiva dos Patriots. O grupo de posição que vem sendo constantemente colocado como o mais fraco da equipe, cedeu 15 sacks em quatro jogos – sendo 11 deles nos últimos dois jogos.

Ainda assim, Mayo também disse que a situação de sua linha ofensiva não influenciará no futuro do quarterback novato Drake Maye. Portanto, para o treinador dos Patriots, quando Maye tiver sua chance como titular, será ‘independente’ da situação nas trincheiras.

“Quando um cara assim cai, você sabe que ele não vai cair por bobeira. Você gostaria de ter 53 David Andrews no time”, comentou o quarterback Jacoby Brissett.

Após chegar em New England como um free agent não draftado em 2015, Andrews construiu uma bela carreira. Apenas ele e o long snapper Joe Cardona estão na equipe a tanto tempo, sendo que ambos são os últimos remanescentes dos títulos de Super Bowl de 2016 e 2018.

instagram