NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de setembro de 2024 - 13h09

Darius Slay contesta decisão da NFL sobre jogo em São Paulo: ‘Não quero ir para o Brasil’

Cornerback dos Philadelphia Eagles foi mais um jogador do elenco a criticar a realização do jogo no país e as instruções da liga

Enquanto os torcedores brasileiros vivem o sonho de assistir ao primeiro jogo da história da NFL no país, diversos jogadores de Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, equipes que se enfrentarão em São Paulo, têm falado sobre as expectativas para a viagem inédita. Entre os jogadores dos Eagles, a escolha da liga em realizar a partida no Brasil não tem sido muito popular, como deixou claro o cornerback Darius Slay.

“Eu não quero ir para o Brasil. Eles já falaram conosco para não sairmos do hotel, falaram que não podemos fazer muita coisa porque a taxa de crimes é absurda. NFL, por que nos mandar para um lugar onde a taxa de crimes é tão alta?”, questionou o jogador, em seu próprio podcast, o 36-minute mark.

Slay não foi o primeiro atleta da franquia a questionar a realização do jogo no Brasil. Na última semana, os wide receivers Devonta Smith e AJ Brown já haviam demonstrado suas insatisfações em declarações públicas. Brown, por sinal, compartilhou a frustração de Slay em relação às instruções recebidas por parte da organização do evento, em especial sobre medidas recomendadas para a segurança pessoal dos jogadores.

O cornerback ressaltou ainda que disse à sua família para não viajar ao Brasil, pois seus planos durante a estadia são de realizar as refeições no próprio hotel e só deixar o local no momento da partida, discurso também semelhante ao de Brown.

As equipes se enfrentarão na sexta-feira (6), às 21h15 (horário de Brasília). Através de seu site oficial, os Eagles divulgaram o planejamento de viagem, com o voo de ida agendado para quarta-feira (4). Depois, o elenco tem uma atividade de reconhecimento do estádio na quinta-feira (5) e volta para a Philadelphia imediatamente após o fim do duelo.

Até o momento, Jalen Hurts foi o único jogador do elenco a tecer comentários sobre a nova experiência. Em entrevista coletiva, o quarterback elogiou o Brasil e se mostrou empolgado para conhecer a paixão dos torcedores locais.

instagram