NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de julho de 2023 - 13h07

Dalvin Cook agenda visita ao CT do New York Jets

Running back está livre no mercado desde junho, quando foi liberado pelo Minnesota Vikings; Dolphins e Patriots monitoram situação

Running back do Minnesota Vikings Dalvin CookO futuro de Dalvin Cook segue indefinido. E mais um capítulo dessa novela acontecerá neste final de semana. Conforme disse nesta quinta-feira (27) Tom Pelissero, repórter da NFL Network, a estrela, que está livre no mercado, visitará o centro de treinamento do New York Jets. O time de NY muda de patamar com Cook no elenco? Se você acredita nisso, use o código promocional Betano e faça suas apostas.

A AFC East parece ser mesmo um provável destino para o running back. Além dos Jets, Miami Dolphins e New England Patriots demonstraram forte interesse no jogador – o primeiro realizou uma proposta oficial em junho, mas que acabou recusada, enquanto New England segue em negociações com por uma eventual visita, segundo o jornalista da ESPN dos EUA Jeremy Fowler.

New York, talvez, seja a equipe para se ficar de olho nesta nova temporada, tendo sido a mais influente no mercado nesta offseason. A maior aquisição até aqui foi a do quarterback, astro e futuro membro do Hall da Fama Aaron Rodgers. Rodgers, inclusive, aceitou nesta quarta-feira (26) uma redução salarial para oferecer mais espaço no teto salarial para a franquia.

O atual roster de corredores dos Jets conta atualmente com Breece Hall e Michael Carter entre os destaques. Hall, contudo, se recupera de um rompimento do ligamento cruzado anterior.

Cook assinara uma extensão de cinco anos e US$ 63 milhões com o Minnesota Vikings em 2020 e se tornaria um agente livre apenas em 2026. No último mês de junho, foi, entretanto, cortado pela franquia, encerrando uma passagem de seis anos no norte.

O RB de 27 anos tem 5.993 jardas terrestres na carreira e 47 touchdowns, além de outras 1.794 jardas recebidas e cinco TDs em 221 recepções. Fora isso, ele foi eleito para quatro Pro Bowls ao liderar o jogo terrestre dos Vikings.

(Foto: Divulgação Twitter / NFL)

instagram