NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de setembro de 2024 - 00h09

Cowboys vencem Giants no Thursday Night Football na abertura da semana 4 da NFL

Jogo foi decidido nos segundos finais com a defesa de Dallas interceptando Daniel Jones

O Dallas Cowboys visitou o New York Giants no MetLife Stadium e saiu com a vitória por 20 a 15 na abertura da semana 4 da NFL no Thursday Night Football desta quinta-feira (27).

A partida foi equilibrada do início ao fim e teve emoção até os segundos finais, com os Giants tentando a virada na última jogada. Com o triunfo, Dallas se recupera e volta a brigar pela divisão com 2-2 de campanha enquanto New York cai para 1-3.

Dak Prescott terminou o jogo com 22/27 passes para 221 jardas e dois touchdowns. CeeDee Lamb foi o principal alvo do seu QB na partida com sete recepções para 98 jardas e um TD em uma big play de 55 jardas. Pelo chão, a equipe não fez muito. Rico Dowdle teve 46 das 80 jardas totais de Dallas, além de ter anotado um TD de 15 jardas recebendo um passe screen.

Do outro lado, Daniel Jones completou 29 dos 40 passes para 281 jardas nenhum TD e uma interceptação na última jogada da partida em uma tentativa de hail mary. Pelo chão, Devin Singletary teve um jogo para esquecer acumulando 24 jardas em 14 tentativas. No jogo aéreo, o calouro Malik Nabers mostrou que já é uma estrela na liga ao terminar o duelo com 12 recepções e 115 jardas. Wan’Dale Robinson também teve uma boa atuação com 11 recepções para 71 jardas.

O JOGO

A primeira posse da noite foi de Dallas, mas o ataque comandado por Dak Prescott conseguiu apenas cinco jardas em três jogadas, saindo de campo na sequência. Os Giants contaram com uma big play de 39 jardas de Malik Nabers para posicionar seu kicker para inaugurar o placar e abrir 3 a 0.

Os Cowboys anotaram o primeiro touchdown do jogo em uma ótima campanha do ataque onde Prescott acertou nove das dez tentativas de passe, culminando em um TD de Rico Dowdle em um screen da linha de 15 jardas.

No segundo período, New York teve um drive duradouro de seis minutos, convertendo terceiras descidas importantes para manter o ataque em campo, porém a equipe parou na linha de 25, sendo obrigado a chutar um FG mais uma vez, diminuindo a diferença no placar para 7 a 6.

Dallas respondeu rapidamente com mais sete pontos, dessa vez com Lamb, que venceu a marcação individual de Deonte Banks e anotou um touchdown longo de 55 jardas.

Na sequência, os Giants ainda conseguiram mais três pontos, levando a partida para o fim do primeiro tempo em 14 a 9.

New York seguia dominando o relógio da posse, mas seguia sem conseguir transformar o domínio em touchdown. Na primeira campanha do segundo tempo, foram mais de seis minutos com a bola e mais um field goal anotado.

Na sequência, Dallas devolveu os três pontos com um chute de 60 jardas de Brandon Aubrey, o terceiro acima da marca de 60 em sua carreira.

No quarto derradeiro, os dois times seguiam trocando field goals, até os Cowboys abrirem 20 a 15 com seis minutos para o fim da partida.

Após Aubrey errar um field goal de 51 jardas que colocaria Dallas em vantagem por oito pontos, os Giants ainda receberam a bola de volta com pouco mais de 30 segundos e sem timeouts para Daniel Jones tentar um milagre. O QB tentou jogar a bola na endzone no último lance, mas acabou interceptado, selando a vitória dos Cowboys por 20 a 15.

instagram