Wide receiver do Los Angeles Rams afirma que poderá jogar na estreia da temporada da NFL contra o Seattle Seahawks
O wide receiver do Los Angeles Rams Cooper Kupp disse, nesta quinta-feira (24), que sente que estará pronto para jogar na semana 1 pela estreia do time contra o Seattle Seahawks.
“Sim, sinto que estou [pronto para jogar]”, afirmou Kupp, em entrevista após um treino conjunto com o Denver Broncos, quando questionado se sente que está no ritmo para jogar contra na abertura dos Rams na temporada contra o rival de divisão no dia 10 de setembro.
Cooper Kupp foi afastado dos gramados devido a uma lesão no tendão que sofreu em 1 de agosto, mas voltou aos treinos com o elendo de Los Angeles nesta semana. O recebedor comentou que as repetições nos treinos desta semana foram inestimáveis para prepará-lo para o início da temporada regular.
“Eu, definitivamente, senti nos primeiros dois dias de retorno, no início desta semana. Senti como se estivesse apressando as coisas. Você sente que suas mãos e pés não estão trabalhando juntos. […] Cara, só a importância que isso me mostrou de apenas repetir e ser capaz de estar lá e ver as coisas ao vivo e passar por essas repetições e senti-las do primeiro ao segundo e adianta, o jogo fica mais lento progressivamente É por isso que estou dizendo que jogar na semana 1 seria igual não ter a oportunidade de ter essas repetições e ser capaz de ver esses padrões. Então, [eu] me sinto bem com o tipo de caminho que estamos seguindo agora”.
Kupp, contudo, disse que não planeja jogar no sábado (26), quando os Rams enfrentam os Broncos na última partida da pré-temporada. “Não pretendo jogar no sábado (26). Se fosse um jogo [da temporada], sim. No primeiro jogo, estou jogando”.
Cooper Kupp, que foi o MVP do Super Bowl LVI, perdeu os últimos oito jogos de 2022 devido a uma entorse no tornozelo, terminando a temporada com 75 recepções para 812 jardas e seis touchdowns. Um ano antes, ele conquistou a tríplice coroa de um recebedor na NFL, liderando a liga em catches (145), jardas recebidas (1.947) e TDs (16).
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)