NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de agosto de 2024 - 09h08

Commanders vencem Patriots em última partida da pré-temporada da NFL

Washington não conta com seus principais jogadores em campo, mas bate New England em casa; Jacoby Brissett deixa campo com lesão no primeiro quarto

A fase de preparação para a temporada regular de 2024 da NFL chegou ao fim para o Washington Commanders (1-2) e o New England Patriots (1-2). Neste domingo (25), as franquias se enfrentaram pela última semana da pré-temporada no Commanders Field e os donos da casa venceram o duelo pelo placar de 20 a 10, com uma boa atuação dos reservas do time da capital.

O quarterback Trace McSorley foi o principal jogador de Washington no confronto, completando 12 de 21 passes para 125, um touchdown, fora correr quatro vezes para 40 jardas. O jogo corrido dos Commanders conseguiu 114 jardas totais e um TD. Na defesa, o time teve sete tackles para perda de jardas e um sack em 61 tackles totais.

Já os visitantes tiveram todos os seus signal callers em campo. Jacoby Brissett, Drake Maye, Joe Milton e Bailey Zappe pissaram no gramado ao menos uma vez a pedido do head coach Jerod Mayo. O calouro foi o melhor entre eles com 13 de 20 passes completos para 126 jardas e um touchdown. No caso de Brissett, o jogador tomou uma grande pancada enquanto em campo e foi retirado com uma aparente lesão no ombro, na qual o treinador disse após o jogo que ele poderia ter voltado caso fosse preciso.

Agora o foco dos dois times está na semana 1 da temporada regular da NFL. Enquanto o Washington Commanders vai até a Flórida para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers no Raymond James Stadium no dia 8 de setembro, no mesmo dia o New England Patriots vai até Ohio jogar contra o Cincinnati Bengals no Paycor Stadium.

O jogo

A partida entre Commanders e Patriots teve um começo parado. Logo no primeiro drive Brissett comandou as ações do time, mas não voltou para o seguinte por conta da dura pancada que levou em campo. Com isso, Maye comandou uma linda campanha, finalizada em passe de 18 jardas para Kevin Harris parar na end zone: 7 a 0 após o ponto extra.

Somente no segundo tempo de jogo que o placar foi alterado novamente. Na primeira posse do terceiro período, os donos da casa colocaram três pontos no marcador em field goal de 34 jardas do kicker Cade York. A resposta dos Pats veio da mesma forma, com Chad Ryland acertando um FG de 38 jardas para manter New England na frente.

No começo do último quarto, York foi acionado mais uma vez. Agora em chute de 33 jardas no meio do “Y”. A partir daí, com a “turma do terrão” em campo para os dois lados e com muitos nomes tentando se manter no elenco, McSorley foi para duas campanhas finalizadas na terra prometida. Primeiro, comandando o drive que terminou com TD corrido de nove jardas do running back Michael Wiley para virar o duelo.

E o time matou o jogo na sequência, após forçar um tornover on downs nos visitantes que tinham Joe Milton como under center. Trace McSorley moveu as correntes mais uma vez e fechou o jogo em 20 a 10 no passe de quatro jardas para o veterano Martavis Bryant para anotar o touchdown e York converter o XP.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram