Vice-presidente de conteúdos foi gravado realizando ofensas a jogadores, torcedores e ao comissário da liga, Roger Goodell
O Washington Commanders anunciou, nesta quarta-feira (4), que suspendeu o vice-presidente de conteúdos, Rael Enteen, por comentários depreciativos realizados sobre os jogadores e torcedores da equipe, gravados em vídeo.
A filmagem foi veiculada na internet pelo empresa O’Keefe Media Groupe. Nele, Enteen diz que alguns dos jogadores dos Commanders são “burros homofóbicos” e que os torcedores são “álcoolatras sem ensino superior” e “estúpidas”.
Além dos comentários em relação à franquia, o funcionário também chamou o comissário da NFL, Roger Goodell, de “fantoche de US$ 50 milhões” e afirmou que as campanhas sociais da liga não passam de uma grande performance.
James O’Keefe, CEO da empresa que divulgou o vídeo, disse a Associated Press que os vídeos foram gravados durante dois encontros realizados em Washington no mês de junho, e que a pessoa que fez as filmagens conheceu Enteen por um aplicativo de relacionamentos.
Um representante dos Commanders disse que “a linguagem utilizada nos vídeos vai contra os valores da organização”, e a NFL preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.