NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
24 de setembro de 2024 - 00h09

Commanders dominam no ataque e vencem Bengals no MNF

O quarterback Jayden Daniels foi decisivo na partida e conquistou diversas primeiras descidas cruciais para o triunfo fora de casa

O Washington Commanders (2-1) encarou o Cincinnati Bengals (0-3) no Paycor Stadium e levou a vitória por 38 a 33, em partida válida no Monday Night Football da semana 3 da NFL. Os Commanders apresentaram uma excelente performance ofensiva e marcaram em todos as campanhas. Com a terceira derrota, os Bengals se colocam em uma situação delicada para buscar uma vaga na pós-temporada.

O quarterback Jayden Daniels teve uma excelente partida e conseguiu conquistar diversas primeiras descidas em momentos importantes, fechando com 21/23 para 254 jardas e dois touchdowns, além de 12 corridas para 39 jardas e outra pontuação. O wide receiver Terr McLaurin foi o principal alvo e marcou o TD decisivo da partida, finalizando também com quatro recepções para 100 jardas.

A dupla de running backs Brian Robinson Jr. e Austin Ekeler também representaram uma preocupação extra para a defesa adversária, principalmente quando os dois se alinhavam na mesma jogada. Robinson Jr. teve 16 corridas para 33 jardas e um TD, enquanto Ekeler correu para 35 jardas em três tentativas, além de duas recepções para 22 jardas, e também entrou na end zone uma vez.

No lado dos Bengals, o quarterback Joe Burrow teve um bom jogo, mas sentiu a pressão em alguns momentos da partida, finalizando com 29/38 para 324 jardas e três touchdowns. O wide receiver Ja’Marr Chase teve um ótimo desempenho e terminou com seis recepções para 118 jardas e dois TDs. Os RBs Chase Brown e Zack Moss também foram efetivos em campo e fecharam com boas médias. Brown teve 62 jardas, enquanto Moss fez 58 jardas e marcou uma vez.

Para a semana 4 da NFL, o Washington Commanders vai até Arizona enfrentar os Cardinals no State Farm Stadium, enquanto o Cincinnati Bengals jogará contra o Carolina Panthers no Bank of America Stadium.

O JOGO

A partida começou com boas performances dos ataques, marcando touchdowns nas primeiras posses. Os Bengals começaram e fizeram um drive mais explosivo, finalizando com um belo passe de 41 jardas do quarterback Joe Burrow para o wide receiver Ja’Marr Chase. No lado dos Commanders, levou mais de seis minutos de campanha para fechar com uma corrida do running back Brian Robinson Jr. até à end zone.

Com a posse da equipe de Cincinnati, o início do segundo período ficou empatado em 7 a 7. Os dois drives seguintes dos Bengals também contaram com boas jardas, mas a defesa de Washington conseguiu segurar e forçar fields goals. O primeiro não entrou, enquanto o segundo foi convertido pelo kicker Evan McPherson.

Os Commanders, por outro lado, continuaram eficientes, mas desta vez explosivos também. A segunda posse da equipe foi um TD com uma corrida de 24 jardas do RB Austin Ekeler. A terceira campanha contou com uma big play de 55 jardas com passe do QB Jayden Daniels para o wide receiver Terry McLaurin. Próximo da end zone, Daniels correu para aumentar a vantagem de Washington por 21 a 10.

Dentro dos dois minutos finais do primeiro tempo, os Bengals tiveram a oportunidade de realizar mais uma pontuação e marcaram outro FG com McPherson. Assim, o terceiro quarto de partida começou 21 a 13 para os visitantes.

O segundo tempo começou com posse dos Commanders, que continuaram com o ritmo intenso, principalmente com um belo retorno de kickoff de 62 jardas de Ekeler. Com a posição favorável, a franquia aproveitou e marcou outro TD, desta vez com um passe surpresa de Daniels para o linha ofensiva Trent Scott.

Assim como na campanha inicial do primeiro tempo, a equipe de Cincinnati não ficou apenas nos FGs e conseguiu marcar um touchdown após quase sete minutos gastos no relógio, com passe de Burrow para o WR Andrei Iosivas. Com isso, o jogo entrou no último período com o placar 28 a 20 para Washington.

Os Commanders continuaram castigando a defesa adversária, mas pela primeira vez na partida foram forçados ao field goal, convertido pelo K Austin Seibert, deixando a vantagem em duas posses. Apesar disso, os Bengals retrucaram rapidamente e fizeram um TD relâmpago, com passe de 31 jardas entre Burrow para Chase. A conversão de dois pontos não deu certo, o que deixou o jogo em 31 a 26.

Ainda com a vantagem no placar, os Commanders souberam controlar o relógio, fizeram uma enorme campanha de 12 jogadas e sete minutos e meio gastos no relógio e terminaram com um lindo passe de Daniels para McLaurin. Com apenas dois minutos faltando, os Bengals ainda conseguiram marcar outro touchdown com corrida do RB Zack Moss. Com a tentativa de onside kick sem sucesso, a equipe de Washington faturou a vitória sobre Cincinnati por 38 a 33.

instagram