NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
27 de outubro de 2024 - 21:32

Com hail mary de Jayden Daniels, Commanders batem Bears

Jogo entre equipes começou morno, mas pegou fogo no final com TD dos Bears nos segundos finais e incrível Hail Mary de Washington para vencer

Washington Commanders e Chicago Bears mediram forças no duelo entre os quarterbacks sensações da liga e faziam jogo morno neste domingo (27) no Northwest Stadium até os segundos finais, quando um TD dos Bears ascendeu a partida, que terminou com hail mary de Jayden Daniels para vitória épica dos Commanders por 18 a 15.

Daniels não havia lançado nenhum TD na partida e os 12 pontos de Washington haviam sido marcados pelo kicker Austin Seibert, até que no último lance o QB arriscou passe na end zone, que foi desviado, e caiu no colo do tight end Noah Brown, salvador do jogo para os mandantes.

Mesmo sem TDs, Daniels teve expressivas 326 jardas e acertou 21/38 passes tentados, sendo um dos destaques do time ao lado do já citado Seibert e do running back Brian Robinson Jr., que correu 65 jardas em 18 tentativas.

Pelo ar, Terry McLaurin superou a 100 jardas e chegou a 125, com cinco recepções.

Caleb Williams não brilhou e conectou apenas 10 passes dos 24 que tentou, chegando a 131 jardas e nenhum TD.

Os touchdowns da equipe de Chicago foram marcado pelo running back Roschon Johnson que teve apenas seis jardas, e por D’Andre Swift que correu para 129 jardas em 18 tentativas e anotou 1 TD.

No jogo aéreo, Rome Odunze com 3 recepções e 45 jardas foi quem liderou os Bears, na frente dos medalhões D.J. Moore e Keenan Allen, com 27 e 39 jardas, respectivamente.

Com a vitória no último lance, os Commanders surpreendem e aparecem com campanha 6-2, na liderança da NFL Leste.

No próximo domingo (3), o time tem a chance de ampliar ainda mais o recorde, quando visita o New York Giants em duelo de divisão.

Os Bears têm 4-3 e ocupam a quarta e última colocação da disputada NCF North. Também no próximo domingo (3), Chicago viaja ao Arizona, para encarar os Cardinals.

O JOGO

O duelo parecia se encaminhar para um verdadeiro monólogo de Austin Seibert que era o único que havia pontuado no jogo até os minutos finais de duelo.

Seibert inaugurou os trabalhos no primeiro drive dos Commanders, que foi uma boa campanha, que não terminou em TD, e deixou um chute fácil de 27 jardas para o kicker abrir o marcador.

Ainda no primeiro quarto, após outra campanha longa de Washington que não foi finalizada na red zone, Seibert chutou de 30 jardas para deixar o jogo 6 a 0 para os mandantes.

O segundo quarto também só foi relevante devido ao kicker, que pontuou na última campanha do primeiro tempo. Outra campanha boa dos Commanders, que não conseguiu um TD. Chute de 28 jardas e placar em 9 a 0 no intervalo.

No terceiro quarto alguns punts e lá estava ele, Seibert, para novamente marcar pontos em favor de seu time. Dessa vez, chute mais longo, de 47 jardas e jogo em 12 a 0 para Washington.

O finalzinho do terceiro quarto rendeu um pouco de emoções quando, finalmente, Chicago acordou para a partida. Campanha rápida que Swift conseguiu big play, correu 56 jardas e encontrou a end zone, 12 a 7 depois do chute extra.

No quarto período, Washington teve a chance de ampliar a vantagem, mas Seibert falhou em chute de 52 jardas.

As trapalhadas ficaram ainda maiores quando Chicago conseguiu linda campanha, que rendeu 84 jardas, mas na linha de 1, o ataque “inventou” e Calleb Williams sofreu fumble ao tentar entregar a bola na mão do fullback.

Os Commanders tiveram a chance de vencer, mas não aproveitaram. Aí o improvável aconteceu com menos de um minuto de jogo.

Outra boa campanha dos Bears e dessa vez na linha de uma jarda não teve erro. Bola com o RB Roschon Johnson que correu para a end zone e conseguiu a virada espetacular dos visitantes para 15 a 12.

Jogo finalizado? Que nada! Restavam 23 segundos e Jayden Daniels mostrou mais uma vez que é o favorito ao prêmio de calouro do ano até aqui.

Hail mary do quarterback, bola desviada e nas mãos de Noah Brown para TD. Vitória épica dos Commanders por 18 a 15.

instagram