NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de setembro de 2024 - 18h09

Com dores no tornozelo, Justin Herbert é listado como questionável para duelo contra os Steelers

Quarterback titular da equipe confirmou incômodo, mas não descartou possibilidade de ir a campo na semana 3

Às vésperas do duelo contra o Pittsburgh Steelers pela semana 3, o Los Angeles Chargers ainda não sabe se poderá contar com seu quarterback titular, Justin Herbert. Sentindo dores no tornozelo, o jogador foi listado como questionável na preparação para a partida de domingo (22), e não participou dos treinamentos da equipe nesta sexta-feira (20).

Herbert confessou que as dores têm sido incômodas, mas, não descartou sua participação no confronto. “Ainda bem que ainda é sexta-feira (20)”, brincou o QB, ressaltando que sua situação ainda será definida.

Na quarta-feira (18), o treinador Jim Harbaugh havia declarado que esperava contar com o camisa 10 no jogo contra os Steelers. Com 274 jardas lançadas, três touchdowns e uma interceptação na temporada até aqui, o jovem de 26 anos liderou os Chargers a duas vitórias nos primeiros dois compromissos, diante de Las Vegas Raiders e Carolina Panthers.

Diante dos problemas físicos de seu principal jogador, Los Angeles deve apostar ainda mais no jogo corrido. A equipe foi a sétima com mais carregadas nas duas primeiras semanas da nova campanha, com destaque para J.K. Dobbins, que lidera a liga com 266 jardas terrestres em apenas 27 tentativas.

Caso a possível ausência de Justin Herbert seja confirmada, os Chargers terão como opções para a posição os quarterbacks Easton Stick e Taylor Heinicke. O primeiro já está na franquia há cinco anos, mas, disputou apenas quatro partidas como titular até o momento. Já Heinicke foi adquirido na última offseason, em uma troca com o Atlanta Falcons.

Harbaugh optou por não dar pistas sobre a hipotética decisão. “Eu não vou revelar quais são os meus planos de contingência”, afirmou o treinador, de acordo com Alex Insdorf, do podcast Guilty As Charged.

instagram