Quarterback dos Colts se lesionou na partida contra os Texans e segue no protocolo de concussão
O quarterback Anthony Richardson, do Indianapolis Colts, não deve jogar na semana 3 da NFL após sofrer uma concussão. A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira (22) do podcast ”Good Morning Football” por Ian Rapoport, da NFL Network. O jornalista afirmou que será ”extremamente desafiador” para o QB entrar em campo na próxima rodada.
Richardson apresentou quadro de concussão durante a partida entre Colts e Houston Texans, no último domingo (17). Ainda não é claro o momento em que o jogador sofreu a lesão, mas o head coach da equipe, Shane Steichen, indicou uma jogada de touchdown no primeiro quarto como o causador do problema.
No momento apontado pelo técnico, o QB e o safety M.J. Stewart, dos Texans, colidiram na endzone e Richardson levou a pior, sendo jogado no gramado e aparentemente acertando a cabeça no chão. O camisa 5 jogou outras duas campanhas pelos Colts antes de relatar sintomas de concussão na sideline, sendo substituído pelo reserva Gardner Minshew II logo em seguida.
Ainda no protocolo de concussão, o jovem quarterback não participou dos últimos dois treinos da equipe, embora tenha comparecido ao centro de treinamento para acompanhar as atividades.
Neste domingo (24), os Colts visitam o Baltimore Ravens, no M&T Bank Stadium, pela semana 3 da NFL.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)