Tyler Bass acerta 'patada' de 61 jardas a cinco segundos do final e Bills vencem duelo eletrizante contra rival de divisão Miami Dolphins
Buffalo Bills e Miami Dolphins fizeram um jogaço neste domingo (3) no Highmark Stadium, em Buffalo, que foi vencido por 30 a 27 pelos mandantes com chutaço de Tyler Bass de 61 jardas nos segundos finais de um equilibrado duelo divisional.
Josh Allen teve atuação de destaque e lançou para 235 jardas (25/39), 3 touchdowns e 1 interceptação, correendo ainda outras 7 jardas.
Ray Davis com 70 jardas em duas recepções e 1 TD foi o destaque do time vencedor, pouco a frente de Khalil Shakir, que teve 5 recepções para 60 jardas.
Por terra, James Cook correu somente 44 jardas em 10 tentativas.
Pelo Dolphins, Tua Tagovailoa lançou 231 jardas (25/28) e 2 TDs e se destacou na partida errando poucos passes.
De’Von Achane correu para 63 jardas em 12 tentativas e marcou um TD terrestre e outro recebendo passe. Foram 58 jardas aéreas para ele em 8 recepções.
Tyreek Hill teve 80 jardas em 4 recepções e Jaylen Waddle esteve apagado com 4 jardas negativas, mas anotou importante touchdown.
Com a vitória, os Bills abrem mais folga na liderança da AFC Leste e aparecem com campanha 7-2. Os Dolphins, por sua vez, tem 2-6 na terceira posição.
No próximo domingo (10), Buffalo visita o Indianapolis Colts, enquanto Miami vai a Los Angeles na segunda-feira (11), medir forças contra o Los Angles Rams.
O JOGO
A partida foi de muito equilibrío em Buffalo. No primeiro quarto, defesas mais firmes e campanhas longas para os dois times terminadas em field goal.
Primeiro, chute de Tyler Bass de 40 jardas para abrir o placar. Depois, chute de Jason Sanders de 39 jardas para deixar tudo igual.
No começo do segundo quarto veio a virada dos Dolphins após Josh Allen ser intercepato pela defesa.
Boa campanha dos visitantes e passe de Tua para Achane ganhar 14 jardas e entrar na end zone. Jogo em 10 a 3 após chute convertido por Sanders.
A resposta veio em forma de field goal. 17 jogadas para os Bills, chute de Bass de 49 jardas e intervalo com Miami vencendo por 10 a 6.
No segundo tempo veio a virada dos donos da casa em campanha de mais de seis minutos. Primeiro, fumble dos Dolphins. Depois, linha de uma jarda e Mack Hollins foi acionado para anotar o TD: 12 a 10, já que Bass errou o extra point.
Os Dolphins passaram de novo à frente com outro field goal. Dessa vez Sanders converteu de 23 jardas e o placar ficou em 13 a 12 para os visitantes.
Mas ainda no terceiro quarto Josh Allen conseguiu mais uma campanha bem sucedida. Dessa vez, big play e passe de 63 jardas para Ray Davis virar de novo o placar. Keon Coleman ainda recebeu o passe na tentativa de conversão de dois pontos e Buffalo virou para 20 a 13.
O último quarto foi de tirar o fôlego. 12 jogadas e mais de quatro minutos para Achane, de novo ele, correr para a end zone e deixar o jogo em 20 a 20.
Buffalo queimou mais de cinco minutos de relógio e na cara do gol anotou os pontos. Quintin Morris recebeu passe curto de Allen e deixou o jogo em 27 a 20.
Mas ainda dava tempo da resposta. Tua teve calma, usou mais de quatro minutos de relógio e achou passe de 7 jardas para Jaylen Waddle, sumido no jogo, anotar os pontos e deixar tudo igual em 27 a 27.
Quando tudo caminhava para a prorrogação, faltando cinco segundos, Buffalo decidiu arriscar field goal de 61 jardas com Tyler Bass, que havia errado extra point e não vive grande fase.
Mas o kicker se tornou o heroi. Acertou seu chute mais longo da carreira e deu a vitória aos Bills por 30 a 27 em jogaço!