NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de outubro de 2024 - 19:47

Em duelo de ataques apagados, Colts vencem Dolphins no retorno de Anthony Richardson

Miami perdeu Tyler Huntley, reserva imediato de Tua, por lesão e virou presa fácil para Indianapolis

Indianapolis Colts (4-3) e Miami Dolphins (2-4) se enfrentaram neste domingo, no Lucas Oil Stadium, em Indiana, pela semana 7 da NFL. Contando com o retorno do quarterback Anthony Richardson, os Colts aproveitaram os desfalques adversários na posição de QB e venceram pelo placar de 16 a 10.

Richardson, que havia perdido os últimos dois jogos por lesão no abdômen, teve 129 jardas aéreas e 56 terrestres, sem touchdowns ou interceptações. Tyler Goodson correu para 51 jardas e um touchdown em 14 carregadas. Entre os recebedores, Michael Pittman Jr. foi o destaque, com 63 jardas em três recepções. Pela defesa, Taven Bryan e Segun Olubi recuperaram um fumble cada.

Ainda sem contar com Tua Tagovailoa, os Dolphins tiveram Tyler Huntley como titular. O camisa 18 vinha fazendo bom jogo, com 87 jardas e um touchdown, até se lesionar no terceiro quarto e não retornar mais. Tim Boyle entrou em seu lugar e teve 74 jardas. De’Von Achane correu para 77 jardas em 15 tentativas, enquanto Raheem Mostert teve 11 carregadas e 50 jardas. Jonnu Smith teve 96 jardas em sete recepções. E a surpresa ficou por conta do trio Tyreek Hill, Odell Beckham Jr. e Jaylen Waddle, que combinou para apenas 19 jardas em três recepções.

O jogo

Apostando em corridas e passes para o meio do campo, Miami foi o responsável por abrir o placar. Huntley encontrou passe curto para Smith, que entrou na endzone pelo lado esquerdo em um touchdown de dez jardas.

Em seguida, Richardson parecia construir um drive sólido, com quase seis minutos de posse de bola. No entanto, quando já havia chegado a redzone, não conseguiu controlar um snap e viu a bola escapar. Zach Sieler aproveitou e devolveu a posse aos Dolphins.

Depois de um festival de punts, ambas as equipes anotaram field goals na reta final do segundo quarto. Jason Sanders foi certeiro no chute de 33 jardas, assim como Matt Gay, dos Colts, que converteu de 52 jardas.

No início da etapa final, veio o primeiro turnover dos visitantes. Mostert tentou correr pelo lado esquerdo e teve a bola retirada de suas mãos por Olubi. Richardson aproveitou a boa posição de campo e, começando na linha de 28 jardas, entregou a bola nas mãos de seus corredores. Goodson correu pelo meio e anotou o primeiro TD de sua carreira.

Duas campanhas depois, os Dolphins sofreram novo fumble. Já com Boyle no lugar de Huntley, que deixou a partida após lesionar o ombro, os visitantes acabaram explorando ainda mais o jogo corrido. Desta vez, o responsável pela perda de posse foi o fullback Alec Ingold.

Os Colts, no entanto, não conseguiram capitalizar. Após outra sequência de punts, Richardson guiou mais uma boa campanha, acionando Pittman e correndo com as próprias pernas. O esforço terminou no segundo field goal dos donos da casa, agora de 22 jardas.

Miami teve a chance do empate, também nos pés de seu kicker. Sanders, contudo, errou o chute de 54 jardas. Indianapolis ainda anotaria mais um field goal, e não teria sua liderança ameaçada nos últimos minutos.

instagram