NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
16 de outubro de 2024 - 17:56

Chris Olave e Rashid Shaheed desfalcam Saints na Semana 7

Equipe terá 17 ausências contra os Broncos, nesta quinta-feira

O New Orleans Saints terá um ataque desfalcado para a Semana 7 da NFL. Os principais recebedores do time, Chris Olave e Rashid Shaheed, estarão fora do confronto contra o Denver Broncos, nesta quinta-feira (17). O treinador da equipe, Dennis Allen, anunciou as ausências, nesta quarta-feira (16).

Olave sofreu uma concussão na derrota para o Tampa Bay Buccaneers neste domingo (13), e está no protocolo da liga. Em contrapartida, o problema de Shaheed é pior. O jogador teve uma lesão no menisco, também contra os Bucs, e precisará realizar uma cirurgia para reparar o local.

Allen informou que há a possibilidade de Shaheed entrar na reserva de lesionados, a depender da complexidade da operação. Caso seja necessário um reparo completo do joelho, este seria o fim de temporada para o wide receiver.

Os dois recebedores combinam para mais da metade do total de jardas de passes, sendo 629 de 1.249, e para quatro dos nove touchdowns aéreos dos Saints. Olave lidera o time em recepções, enquanto Shaheed é o principal alvo dos quarterbakcs.

Para a partida contra os Broncos, New Orleans terá 17 desfalques. Destes, 13 ainda treinam limitados ou ainda não retomaram às atividades. Entre os principais lesionados está o quarterback Derek Carr, que tem lesão no oblíquo. A arma do ataque Taysom Hill também está fora com dores nas costelas.

Sem os principais alvos, os Saints terão que usar os Mason Tipton e Bub Means como recebedores. Além deles, o running back Alvin Kamara ganhará ainda mais responsabilidade no ataque da equipe. Assim como os tight ends Juwan Johnson e Foster Moreau.

O confronto contra Denver começa às 21h15, horário de Brasília, no Caesars Superdome, em New Orleans. Atualmente, os Saints estão na terceira colocação na NFC Sul, atrás do Atlanta Falcons (4-2) e dos Buccaneers (4-2).

instagram