NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
13 de outubro de 2024 - 20:27

Los Angeles Chargers supera sustos no segundo tempo e vence Denver Broncos fora de casa

Depois de abrir 23 pontos de frente, visitantes viram Broncos ameaçarem na reta final do jogo

O Denver Broncos (3-3) recebeu o Los Angeles Chargers (3-2) neste domingo (13), no Mile High Stadium, para um duelo divisional da AFC West, válido pela semana 6 da NFL. Apesar da tentativa de reação dos mandantes no segundo tempo do duelo, os Chargers conseguiram segurar a boa vantagem construída na etapa inicial, vencendo por 23 a 16.

Justin Herbert teve um jogo produtivo, com 21 passes completados para 237 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Acionado 25 vezes, J.K. Dobbins correu para 96 jardas e um TD. Entre os recebedores, destaque para Simi Fehoko (duas recepções e 44 jardas), Ladd McConkey (quatro recepções e 43 jardas) e Kimani Vidal (duas recepções, 40 jardas e um TD). Na defesa, Khalil Mack forçou um fumble, recuperado por Teair Tart, e Elijah Molden conseguiu uma interceptação.

Apesar do turnover, o calouro Bo Nix teve um jogo sólido. Foram 219 jardas, dois touchdowns e 19/33. Conquistou ainda 61 jardas terrestres. Devaughn Vele recebeu quatro bolas, anotando 78 jardas. Já Courtland Sutton teve 53 jardas no mesmo número de recepções.

O jogo

A defesa dos Chargers mostrou a que veio ainda na primeira campanha do duelo. Nix tentou um passe no fundo do campo e foi interceptado por Molden. Os visitantes não conseguiram anotar o touchdown, mas tiraram o zero do placar com um field goal de 20 jardas de Cameron Dicker.

Mais uma vez, a unidade defensiva apareceu e Los Angeles aproveitou para aumentar a vantagem no segundo drive. Em uma terceira para nove jardas, Herbet conectou Joshua Palmer, que correu para o lado esquerdo fintando a marcação.

Depois de boas corridas de Dobbins, Herbert aproveitou a rota de Vidal do lado direito e lançou na linha do gol, batendo a marcação da secundária em um TD de 38 jardas, no primeiro toque na bola do calouro na liga.

O ataque dos Broncos continuava inoperante, e os Chargers receberam a bola novamente. Após uma campanha consistente, alternando passes curtos e corridas, aumentaram a liderança a partir de novo field goal, dessa vez de 33 jardas.

Com pouco mais de quatro minutos restantes no segundo quarto, Javonte Williams tentou uma corrida pelo meio e sofreu um fumble, forçado por Mack e recuperado por Tart na metade do campo. Soberano no jogo terrestre, LA avançou com tranquilidade no ataque até que Dobbins corresse para o lado esquerdo e anotasse mais um touchdown, deixando a vantagem em 20 a 0 no intervalo.

Broncos esboçam reação e ameaçam Chargers

Na segunda etapa, Nix passou a apostar mais no ganho de jardas com as próprias pernas. No entanto, a defesa adversária continuava bem, e os Chargers aproveitaram a primeira campanha para anotar mais um field goal.

Perdendo por 23 pontos, Denver finalmente conseguiu seu primeiro drive positivo na partida. Fugindo bem da pressão, Nix conseguiu passe curto no meio do campo para Vele, convertendo uma quarta para duas. Em seguida, conectou Troy Franklin no fundo da endzone para o TD.

A defesa dos donos da casa apareceu bem e forçou um three and out. Nix voltou para ao gramado e conduziu campanha rápida, acertando passes precisos no meio do campo. Depois de converter nova quarta descida, dessa vez para cinco jardas, o calouro lançou passe para Sutton no lado direito da endzone.

Em uma linda recepção, o camisa 14 guardou a bola nas mãos e ajoelhou dentro de campo para garantir o touchdown. Os Broncos erraram a tentativa de conversão de dois pontos, mas, receberiam a bola de volta com dois minutos e meio no relógio.

Só haveria tempo para que Wil Lutz acertasse um field goal de 40 jardas. O kicker ainda tentou o onside kick, porém, não foi bem-sucedido, definindo o triunfo dos visitantes.

instagram