Defensor dos Raiders é detido pela polícia de Vegas poucas horas após live preocupante nas redes sociais
Os problemas envolvendo Chandler estão cada vez mais preocupantes. Segundo informações do TMZ Sports, o defensor foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), em Las Vegas, poucas horas depois que o jogador dos Raiders começou a chorar e parecer ter um colapso mental durante uma live nas redes sociais.
O vetrano All-Pro de 33 anos foi autuado no Centro de Detenção do Condado de Clark, em Nevada, por volta de 0h. De acordo com o site, Jones permanece atrás das grades.
Os detalhes exatos sobre os motivos da prisão não são claros, mas as fontes do TMZ Sports disseram que Chandler Jones violou uma medida protetiva, então, os policiais foram chamados e acabaram detendo o atleta. Ainda segundo informações, o edge rusher cooperou ao ser levado sob custódia.
O camisa 55 está afastado dos Raiders desde 5 de setembro, após uma suposta disputa sobre o seu acesso às instalações da equipe. Ele não disputou nenhum dos três jogos na temporada de 2023 da NFL enquanto o time tem um recorde 1-2 até aqui.
As falas e ações de Chandler Jones tem causado muita preocupação ultimamente. No início desta semana, Jones afirmou que foi forçado a se internar em um hospital psiquiátrico contra sua vontade e recebeu remédios que não queria tomar.
Jones realizou uma live em suas redes sociais onde fez alegações sérias (e infundadas) sobre o head coach do Las Vegas Raiders, Josh McDaniels, e sobre a morte do ex-tight end Aaron Hernandez, fazendo com que ele começasse a chorar.
O comportamento de Chandler Jones é preocupante, principalmente por aparentar passar por problemas mentais. Contudo, ele afirma que está bem e até quer retomar sua carreira na liga nos Raiders em breve.
(Foto: Reprodução X/Around The NFL)