Jogador garantiu que vai estar presente nas atividades do time a partir da próxima semana
A ausência de Jaylon Johnson foi notada nas primeiras duas semanas de atividades voluntárias de offseason (OTAs) do Chicago Bears. Nesta quinta-feira (1), o cornerback garantiu que estará presente nos treinos a partir da próxima semana.
O jogador disse à rádio da ESPN americana que “tinha muitas coisas extra-campo acontecendo”. Johnson esteve com sua filha na Califórnia, além de se dedicar à sua instituição de caridade, o Kevvy’s Vision Project.
Existia uma especulação de que o defensor estaria ausente para pressionar uma renovação de seu contrato, que se encerra ao final desta temporada. Porém, Johnson disse recentemente que se sente mais tranquilo quanto à sua renovação.
“Honestamente, era uma pressão muito grande [sobre a renovação]”, admitiu o jogador. “Eu até diria que entrando no meu terceiro ano [na temporada passada], eu senti que aquele era o ano de me provar para conquistar um novo contrato.”
Os Bears farão suas últimas quatro sessões de treinos voluntários na próxima semana. Depois disso, os atletas voltarão a se reunir para o minicamp obrigatório, entre 13 e 15 de junho.
(Foto: Reprodução Instagram / Jaylon Johnson)