NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de agosto de 2024 - 14h08

CB Emmanuel Moseley sofre lesão no músculo peitoral e está fora por tempo indeterminado

Defensor do Detroit Lions sofre nova contusão após se recuperar de duas cirurgias no joelho

As lesões parecem não querer abandonar o cornerback Emmanuel Moseley, do Detroit Lions. Após romper os ligamentos cruzados do joelho em duas temporadas seguidas, agora o defensor sofreu uma lesão no músculo peitoral durante o treinamento desta segunda-feira (5), e está fora por tempo indeterminado.

A informação foi confirmada pelo head coach Dan Campbell, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (6).

“É duro. Moseley é um dos caras que mais se dedica nos treinamentos e pude perceber o quanto ele fez para se recuperar de duas lesões sérias no joelho. É realmente frustrante e ele sabe disso. Quando isso acontece, ou você recomeça o trabalho, ou aceita que chegou no seu limite. Meu palpite é que ele vai lutar para se recuperar, mais uma vez”, disse Campbell.

O treinador não deu mais detalhes da lesão, mas acredita que ainda poderá contar com Moseley nesta temporada.

“Não temos uma previsão de quando ele poderá retornar, mas estou confiante que ainda neste ano. Acredito que nada acontece por acaso. É difícil entender essas coisas agora, mas ele vai trabalhar e vai voltar para nos ajudar. Todos nós gostamos de Moseley e temos o máximo respeito por ele. Ele voltará mais forte do que nunca”.

Moseley foi contratado pelos Lions na última inter-temporada e seria parte importante da reconstrução da secundária da equipe. No entanto, após romper os ligamentos do joelho, o jogador teve uma única partida vestindo as cores de Detroit. Além dele, a franquia trouxe o cornerback Cameron Sutton, que acabou trazendo mais problemas do que soluções.

Sutton foi dispensado pelos Lions nesta inter-temporada, após ser acusado de violência doméstica. Assim, a organização esperava que Moseley pudesse, enfim, comprovar a expectativa criada. A lesão do músculo peitoral requer sempre um longo período de recuperação e os Lions já tiveram essa experiência no passado.

Na última temporada, o safety C.J. Gardner-Johnson teve a mesma lesão, que o tirou de grande parte da temporada. Ele ainda conseguiu voltar na reta final da campanha de 2023, motivo pelo qual, Campbell confia na recuperação de Moseley ainda para 2024.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram