NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de fevereiro de 2024 - 16h02

Cam Newton se envolve em briga durante torneio juvenil

Ex-quarterback da NFL aparece em confusão durante disputa de futebol americano juvenil de 7 contra 7 em Atlanta

Cam Newton quarterback New England PatriotsCam Newton se envolveu em uma grande confusão neste domingo (25). O ex-quarterback da NFL apareceu envolvido em uma briga durante um torneio de futebol americano juvenil de 7 contra 7 na cidade de Atlanta.

O vídeo mostra o ex-MVP da NFL, que estava usando um de seus chapéus feitos sob medida, sendo empurrado por três pessoas perto do topo de uma escada antes de trocar socos e agressões em direção a uma cerca.

A sequência dura menos de 30 segundos antes que a briga seja interrompida por um policial e segurança do evento no torneio WeBall Sports x DynastyU 7v7 na B.E.S.T. Academy.

Cam Newton, escolha geral número 1 do Draft da NFL de 2011, como produto de Auburn, não parece dar nenhum soco durante o vídeo e parece estar se defendendo de três outros homens os puxando e segurando. Há um soco na direção de Newton, mas não está claro se o soco era para acertá-lo ou o homem que ele estava segurando, ou mesmo se o acertou. Até o momento não se sabe o motivo da confusão.

Diversos veículos tentaram entrar em contato com os representantes de Newton para entender o que aconteceu, mas não tiveram sucesso.

Cam Newton, que é de Atlanta, dirige a “C1N”, uma organização fundada em 2021 que se concentra no desenvolvimento das habilidades de jovens atletas no futebol americano, oferecendo oportunidades de competir no mais alto nível por meio de torneios 7 contra 7 e outros eventos, segundo o site do ex-atleta. Os jogadores da C1N jogam em torneios por todo o país.

O ex-signal caller não joga na NFL desde 2021, quando passou uma parte da temporada com o Carolina Panthers, o mesmo time que o draftou e onde ele foi o melhor jogador da liga e chegou no Super Bowl. Em 11 temporadas, ele passou para mais de 32 mil jardas e 194 touchdowns. Ele também anotou 75 TDs durante seu tempo com os Panthers e o New England Patriots.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around the NFL)

instagram