NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de março de 2024 - 18h03

Caleb Williams impressiona scouts da NFL no Pro Day de USC

Quarterback projetado como primeira escolha geral do NFL Draft de 2024 mostra muita habilidade para as franquias da liga

USC QB Caleb Williams Pro Day live on NFLA primeira escolha geral do NFL Draft de 2024 parece cada vez mais certa. Nesta quarta-feira (20), o quarterback Caleb Williams se apresentou para os representantes das franquias da liga durante o Pro Day de USC e mostrou muita habilidade ao passar a bola, já que não havia feito isso durante o Combine.

Entre os comitês com mais representantes, o do Chicago Bears, que detém a first pick, era o maior e mais comentado durante o evento. O grupo incluía o head coach Matt Eberflus e o general manager Ryan Poles, que observavam atentamente o vencedor do Heisman Trophy de 2022, que mostrou precisão e força no braço em diversos momentos.

Caleb Williams apresentou uma série de arremessos que incluiu até passe com a mão esquerda, grandes lançamentos em profundidade e alguns fora da sua base, como ele era amplamente visto improvisando dentro dos seus anos de college football. Não à toa que ele é visto como o melhor prospecto da posição desde Trevor Lawrence. Ele optou por não lançar durante o NFL Scouting Combine deste ano, mas fez as medições, exames e entrevistas com os times.

Quando perguntado sobre sua expectativa de ser o primeiro jogador draftado em 2024, o camisa 13 preferiu não se comprometer com isso. “Eu não diria que essa é a minha expectativa”, disse o QB para a NFL Network, de acordo com Dan Wiederer, do Chicago Tribune. “Obviamente, coisas podem acontecer. As coisas podem mudar ao longo do tempo. Acredito que faltam cerca de 30 dias ou mais até 25 de abril. Muita coisa pode mudar”.

Além do front office dos Bears, o novo wide receiver da franquia de Chicago após troca com o Los Angeles Chargers, Keenan Allen, estava presente no Pro Day de USC para ver de perto o prospecto que pode ser seu futuro companheiro de time.

O signal caller de 22 anos terá que esperar até o dia 25 de abril para saber se ele de fato terá seu nome chamado primeiro pelo comissário da NFL, Roger Goodell, após três anos no college football com passagens por Oklahoma e USC, onde teve seu melhor ano após se transferir para os Trojans e ser o melhor jogador do futebol americano universitário.

Veja abaixo alguns dos lances:

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram