NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de julho de 2023 - 23h07

C.J. Gardner-Johnson rebate NFL e volta a criticar gramado do Super Bowl LVII

Safety que atuou pelo Philadelphia Eagles na última temporada garante que o desfecho do duelo seria outro se fosse disputado em piso de grama natural

O gramado do State Farm Stadium, casa do Arizona Cardinals, onde foi realizado o Super Bowl LVII, segue recebendo críticas.

Os torcedores dos Eagles não gostam de relembrar daquele dia, já que marcou a derrota da equipe para o Kansas City Chiefs. Já os torcedores dos atuais campeões, acreditam que creditar o gramado pela vitória, retira o mérito da equipe na conquista do título.

Brandon Graham, defensive end dos Eagles, chegou a afirmar que a linha ofensiva dos Chiefs foi beneficiada por conta do gramado, já que Philadelphia não conseguiu pressionar Patrick Mahomes como fez contra outros adversários.

Conforme divulgado por Mike Florio, repórter do Pro Football Talk, nesta terça-feira (4), a NFL entrou em contato com representantes das duas equipes e culpou a não utilização de chuteiras adequadas àquele tipo de gramado por parte dos jogadores.

Na última segunda-feira (3), o safety C.J. Gardner-Johnson, que agora defende o Detroit Lions, também criticou a falta de aderência do gramado do State Farm Stadium.

“Cara, durante o aquecimento eu tive que trocar de chuteiras três vezes. Se o Super Bowl LVII tivesse acontecido em um piso com grama natural, a linha defensiva dos Eagles teria engolido a linha ofensiva dos Chiefs”, disse o safety.

Philadelphia não parece ter engolido até hoje a derrota para os Chiefs no último Super Bowl e as polêmicas quanto ao gramado seguem engasgadas na garganta.

Se é uma justificativa plausível ou não para os Eagles terem perdido o duelo, cabe discussão. O fato é que a produção da linha defensiva de Philly, tão elogiada durante toda a temporada, esteve longe de ser vista contra Patrick Mahomes.

(Foto: Reprodução Twitter / Philadelphia Eagles)

instagram