Safety 'mutante' do Detroit Lions deve reforçar a equipe, que perdeu dois dos últimos três jogos
O safety C.J. Gardner-Johnson foi liberado pela comissão médica do Detroit Lions para voltar aos gramados. A informação foi revelada por Dan Campbell, head coach da equipe, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (14). Ele descreveu o atleta como um “mutante”, comparando-o a um X-Man devido à sua velocidade de recuperação.
Gardner-Johnson desfalca os Lions desde a semana 2 da NFL por causa de um rompimento no músculo do peitoral. Essa lesão poderia tê-lo deixado fora do resto da temporada, mas ele se recuperou a tempo de reforçar o time na briga pelos playoffs.
“Ele é um dos X-Men. Ele tem aqueles genes mutantes, porque ele se recuperou extremamente rápido e também recobrou sua força física. Seu retorno é seguro”, afirmou Campbell. “Então, sim, ele vai estar pronto logo”.
O safety ainda precisa ser ativado da injured reserve para o elenco principal, o que pode acontecer a qualquer momento. Seu retorno será muito celebrado, já que os Lions têm uma das dez piores defesa da liga. Além disso, Gardner-Johnson assinou com Detroit por apenas uma temporada e precisará mostrar serviço para continuar um nome quente no próximo mercado de free agency.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)